- Invadida -

1.9K 199 132
                                    

Célia tentou se afastar, mas já estava dominada. As mãos de Zayn possuem sua cintura, arrastando a blusa para cima, os lábios roçam seu pescoço deixando marcas de carícias ardentes... As unhas da garota penetravam a pele de Zayn numa mistura de desejo e ódio sem fim. Ela geme baixo, ele a faz parar com um beijo, incendiando ainda mais sua garganta. Já não há como negar, Célia está enfeitiçada, possuída, entregue... Suas mãos seguem os movimentos rápidos que Zayn impõe.

Ele a arrasta para o lado e a levanta em seus braços, prendendo as pernas de Célia em sua cintura. Já não há mais lugar para a dor, nem para as preocupações com os arranhões infecciosos e doloridos; se ainda existe pele sã em seu corpo, Zayn não para de fumegar.

O fogo, que parecia a muito, morto entre as pernas de Célia, agora arde como um vulcão em erupção, derretendo qualquer problema exercido por sua mente.

As dominações da mãe já se apagaram, o medo do que Hillary achará de tudo isso parece não existir mais. Tudo agora não passa de um esboço, um resquício...

Os potes caem ao chão provocando estragos irreversíveis, mas suas bocas então ocupadas para reclamar. Dessa vez Célia não está bêbada, nem imersa a nenhum efeito de drogas, toda a sua sanidade está imposta em seus movimentos tão próximos ao corpo de Zayn, avançando... A dominação, no entanto, faz de seus olhos cegos, entregar-se foi a única saída.

Não diz que me ama! — Zayn pediu ou ouvir os sussurros cruzarem a garganta de Célia. Talvez ela nem fosse dizer nada, mas foi calada.

Ela nem mesmo procurou ouvir. Essa dança de mãos, lábios, corpos a leva à compreender algo estúpido em sua vida: nunca foi o que queria ser. Não perguntaram se ela queria ser a nerd... Mas não perguntavam se ela queria ser o que está sendo agora!

Zayn desceu o jeans de Célia com cuidado, a sentando sobre o balcão, olhando em seus olhos como quem impõe uma ordem perversa.

Célia apenas suspirou ao ver sua roupa jogada brutalmente ao chão com tamanha falta de importância. Seus dedos tremem quando Zayn toca suas coxas com a ponta dos gélidos dedos, atiçando o formigamento em seu estômago. Retirou com cuidado a blusa. Sem olhar para o corpo nu, Zayn tomou o rosto de Célia para si com um beijo, agarrando suas mãos e as pondo em seu pescoço. Seus pelos se eriçavam a cada mínimo toque.

Séria essa sua escolha? Entregar-se de bandeja, como se fosse uma maçã suculenta para líbios tão famintos?

Indecisão recheiam os pensamentos da garota, mas não conseguia negar que estava sentindo prazer em tudo aquilo.

Zayn dedilhou seu pescoço com beijos e leves mordidas, as mãos descendo pelas costas da garota, a obrigando a ficar mais perto — Célia não reclamou por isco. Célia gemeu mais uma vez, fazendo o nome de Zayn sair retorcido e inaudível por seus lábios.

Ele tampouco sussurrou alguma coisa, desabotoou o sutiã de Célia ainda beijando-a, desbravando os segredos daquele corpo, os segredos que ele já julga terem sido quebrados em milhares de pedaços.

***

O suor frio em seu pescoço parece lágrimas sem culpa. A mão entre seus seios impõe a insanidade que deixou a preencher. Estava vazia, então... Mas seus pensamentos ainda estão incompletos, não foi o que achou que deveria sentir.

A cama desfeita a fez corar, os olhos castanhos, de um brilho incomparável a seu lado parecem dedicados a atendê-la, analisando seu rosto e os surtos internos que sabe que esta produzindo.

Não se sinta culpada — a voz rouca, parecia embriagada, embriagada por Célia e pelos copos de rum e vodka.

Não estou sentido isso... — ela piscou, parecia conturbada, desconcertada, apesar da intensa madrugada que tivera.

Zayn suspirou, não sorriu, nem se moveu, apenas fechou os olhos enquanto a luz do dia preenche de luz o quarto que ainda exala a isanidade de seus mais loucos desejos.

Os pensamentos de Célia, no entanto, ainda se embaralham, corroídos e desfeitos, por sua mente. Os ossos parecem de uma fraqueza inigualável, como se toda a sua energia tivesse se esvaído.

— Não posso ir para casa — Célia disse sem receber respostas, mordeu o lábio por isso. Esperava que Zayn a dissesse o que fazer.

Ela arrastou o lençol ao lado para si, retirando a mão de Zayn de seu corpo, cobrindo-se como se de repente a vergonha de ter novamente se deitado com o namorado de Hillary lhe desse um tapa de realidade. Já era tarde de mais.

— Não sugiro que fique por muito tempo. Se sua mãe iria de matar porque não passou a noite em casa, imagine o que ela pode fazer se você demorar mais de uma noite? — a voz de Zayn fez suas bochechas arderem. Ele tinha razão, toda a razão. E as mentiras já lhe cobrem os olhos, não há mais como guardar tudo isso apenas para si.

Os olhos de Zayn se abriram, desarmando todos os seus sentimento de repulsa.

O que esse garoto tem? — mais uma vez insistiu em perguntar a seu próprio eu. Mas já estava tão nítido que seus lábios querem os dele a toda hora, que achou melhor apenas encará-lo em silêncio.

_________________________________

Hey engels... ❤

Aqui estou mais uma vez, bom, resolvi fazer uma visitinha um pouco mais cedo — uhuuu!

Já que meu trabalho de química foi cancelado e remarcado para semana que vem — amém! — tive horários vagos o bastante para terminar esse capítulo, que ficou curto de mais por sinal, tentei acrescentar algumas coisas mas... Tudo o que eu queria passar esta bem aí!

Vou deixar aqui alguns livros e fanfics que estou lendo, são muito bons! — se puderem ler seria muito bom!

A Sétima Porta do ArthurDElia — é de terror, e o Arthur deixa uns spoilers no fim do capítulo que me deixam super curiosa para saber o próximo! Ele é terrível! De um jeito bom, tá? Kkkkkkk

Bruxas de Nova Orleans - Segredos da prschons— é de uma história realmente incrível, vocês irão amar!

Maybe this is forbidden? I don't care! Da minha migucha MariaEduardaS3 — para quem curte Hots! E é com o Liam, uh lá lá kkkk

Bom amoras, é isso... Ooooh
Vejo vocês no próximo capítulo — esse promete, em? Hahahaha Mas vou demorar um pouquinho a postar pois estou naquela chata época de prova e trabalhos finais :/ mas logo logo entro em férias e (txam txam txam txaaam) poderei ficar mais tempo com vocês ^_^

Beijocas de algodão doce (^o^)

- SSMissing ⚡

MORE THAN WRONGWhere stories live. Discover now