- Levada -

2.1K 189 157
                                    

Os olhos de Zayn se abriram subitamente, encontrando o singelo rosto encarando-o com cuidado e atenção. Célia estava como se inconsciente, paralisada, contemplando seus sussurros e murmúrios noturnos. Os dedos da garota quase lhe tocavam a face, mas eram impedidos por um dos travesseiros.

- Vai ficar apenas me olhando assim? - perguntou ríspido.

Célia se afastou um pouco, dando de ombros a sua pergunta.

- Não há mais o que fazer aqui - disse enfim. Zayn notou vestígios de sua camisa saindo das bordas do lençol. Sorriu de canto. - O que você faz... para se divertir? - perguntou um tanto recessiva.

Zayn se sentou na cama, cruzando as pernas como em uma meditação.

- Bom, eu saiu - retirou o lençol de sobre as pernas, tomando o travesseiro para si.

- Quero dizer, o que faz aqui nesse apartamento - sorriu boba.

Zayn realmente esta impressionado com a "evolução" dessa garota. Há apenas algumas horas ela estava ríspida, se escondendo por trás de leis que sua família impôs, recusando qualquer tipo de afeto, qualquer toque...

- Quer saber, Célia, hoje você vai se divertir como nunca! - Zayn saltou fora da cama, recolhendo a garrafa com conteúdo laranja em seu interior, ao lado da cama. Preencheu dois copos com a bebida de odor suave, entregando um deles a Célia.

Ela recusou com a cabeça.

- Bebe, vai te fazer bem - Zayn lhe entregou um sorriso calmo, de aspecto irônico.

Célia esticou a mão para pegar o copo, admirando-o bebericar o icor.

Levou o copo aos lábios, fazendo uma careta ao sentir a bebida arder no interior da boca, descendo feito um minúsculo riu de lava. Seu estômago se revirou com a chegada do novo elemento.

Célia afastou o copo, fazendo cara de nojo.

- Ei, bebe todo o resto! - Zayn reclamou, levando seu copo aos lábios mais uma vez. Célia o imitou, o gosto se tornou suportável, na verdade se mostrou interessante. Célia bebeu mais um pouco, até perceber que o líquido acabara.

Zayn a olhou engraçado, como quem olha um discípulo avançar em seus treinamentos.

- Agora, vou te levar para conhecer um lugar. Se veste - ele a entregou suas roupas, que passaram a noite inteira jogadas na cozinha como se fossem tapetes. Célia apanhou as roupas, e lançou um olhar para Zayn. - Ah, sim, eu vou sair. Mas eu já vi...

- Sai! - Célia arremessou uma almofada em Zayn, e ele correu para fora do quarto sorrindo.

Célia se vestia calmamente, sem acreditar na burrada que está prestes a fazer. Mas isso pode ser algo bom, ela sempre foi proibida de fazer qualquer coisa que levasse a palavra "diversão" como sinônimo.

Preferiu continuar vestida na camisa do Zayn, ajeitou-a por sobre seu jeans. O espelho a frente acusa o fino sorriso em seus lábios, Célia queria mesmo fazer isso, já até esquecia o porquê de nunca ter feito.

Ajeitou os cabelos em um rabo de cavalo pomposo e foi até o banheiro retirar a cara de sono com água fria.

- Vamos? - sibilou Zayn, por trás da porta.

- Vamos! - Célia abriu a mesma.

Zayn não sabe se é pelo sorriso estampado naqueles lábios cor de rosa, mas parece que a garota está mesmo afim de se divertir. Só espera que nada saia errado.

MORE THAN WRONGWhere stories live. Discover now