- Desejada -

1.3K 147 162
                                    

Os olhares dos dois se cruzaram, Zayn bufava de medo, se Adam a visse mais uma vez iria perguntar... Perguntas, vindas de seu tio, não significa boa coisa. Nunca significaram.

Célia se aproximou, diferente das outras vezes, não havia um sorriso tímido e um tanto infantil deleitando em seus lábios, mas há uma coisa em seus olhos; uma grande mistura de pavor e raiva.

- O que está fazendo aqui? - sibilou Zayn, olhando em volta e torcendo para que seu tio não estivesse os vendo; sabe-se lá o que lhe faria dessa vez. Todos aqueles socos ainda doem.

- Como você teve coragem de fazer aquilo? - Célia gritava, alguns olhos pararam sobre ela desajeitadamente. - Como pode me dizer que não estava mais com a Hillary? Ela estava grávida! Sabe o que isso significa? Nós traímos ela, nós!

Zayn segurou seu braço com força, levando-a ao encontro de seu peito, haviam lágrimas nos olhos de Célia, lágrimas de desdém e ódio.

- Eu sei o que significa estar grávida, agora vai embora! - ele segurava seu braço com mais força, a garota loira o olhou estranhamente. Zayn se segurava para não erguer a mão.

- É só isso? Você iria ter um filho e só vai me mandar embora? - sibilou, Célia queria dizer tudo o que estava sentindo no momento, mas apenas balançou o braço numa tentativa inútil de se soltar.

- O quê disse? - franziu as sobrancelhas. - Eu iria o que?

Célia o fitou com um olhar demasiado estranho, raivosa. Afastou-se em três pequenos passos.

- Aquele filho era seu, Zayn, seu! C-como você pode? - as mãos de Célia tremiam com o maldito vislumbre de Hillary com uma pequena criança em seus braços e Zayn acariciando-lhe os cabelos escuros. Argh! Merda... Merda... MERDA!

- Vai embora, por favor - os dentes de Zayn assobiam com o atrito. Seus pensamentos são como uma grande bola de neve. Um filho? Puta que pariu!

- Vai só me mandar embora? Mesmo?

Zayn a largou, Célia encarou a loira com um semblante franzido.

- Agora é uma loira? Por Deus, Zayn. Você é mesmo um baita filho da... - bufou de raiva. O rosto ficou vermelho feito um tomate.

Zayn sorriu ao ver Célia desconcertada, virando o corpo, dando passos curtos prestes a ir embora... Mas Adam vinha desfilando seus óculos escuros bem a frente. Célia estremeceu com a face azeda do homem que a prossegue tão subitamente.

Dois passos a frente e o homem ergueu os olhos a Zayn. Merda!

- O que ela está fazendo aqui? - rugiu, alguns olhos o fitaram imediatamente.

Célia se voltou a Zayn.

-... Portão 2-3, destino a Nova York, portão 2-3... - a voz eletrônica gritava ao alto falante. Merda! Esse é o vôo de Zayn! Oh Deus...

- Eu não sei! - Zayn falou baixo, dando um curto passo para trás.

- Argh! Compre uma passagem para ela, invente alguma coisa... Se você perder esse vôo...

- Mas ela precisa de documentos, visto dos pais...

- Puta que pariu! Sabe que há gente por aqui, não sabe? Se eles sabem que temos envolvimento com... - respirou fundo. As mãos de Adam apertaram uma à outra com tanta força que seu sangue de tornou roxo.

MORE THAN WRONGOnde as histórias ganham vida. Descobre agora