- Agradecimentos -

848 59 120
                                    

Acho que eu estive esperando muito tempo por isso, ensaiando as palavras que iria dizer - ou melhor, escrever - a vocês. Não, não, eu não estava esperando ansiosamente por um adeus! Estava esperando para agradecer imensamente tudo o que vocês têm feito por mim todo esse tempo - que eu amaria que não tivesse acabado nunca - e falar sobre a fic como se ela nem fosse minha kkkkk

Queria agradecer a vocês que me acompanham desde o começo e aos que chegaram depois. Aos que esperaram por minha frustrante demora e os capítulos as vezes não saiam tão bons, aos que disseram que gostaram do capítulo apenas para me motivar a continuar, aos que gostaram de verdade... Agradecer aos que começaram a ler, mas desistiram da história ou simplesmente colocaram outra em seu lugar... É, eu sei que isso é deprimente, mas ainda os entreti por alguns minutos. Queria agradecer também aos que ainda vão ler isso tudo aqui, e pedir a esses paciência: a história tem seus altos e baixos, como estalagmites em uma caverna, mas depois, tudo se encaixa.

Devo confessar que, no início, eu queria que a fanfic fosse bem cliché: a mocinha boazinha que se perde no mundo do Bad Boy e ambos mudam a vida um do outro e blah blah blah...

Mas então eu deixei a coisa mais "tirei tudo isso de uma série de ação" e então tudo ficou ainda mais impossível que o garoto mais popular da escola americana - aquele jogador de basquete bonitão - se apaixonar pela nerd cheia de espinhas. E More Than Wrong se transformou em Veloses e Furiosos, com Zayn montado em uma moto roubada e Harry atirando nele como se o odiasse furiosamente! Nem eu sei de onde tiro isso.

Queria dizer também que... Não parei por aqui! Mesmo nem chegando aos pés de ser uma escritora de verdade, essa aspirante aqui não para de criar novos rascunhos, lotar cadernos, blocos de anotação e até pedacinhos de papel com idéias estranhas.

Estou planejando postar uns livros de fantasia, já que é meu gênero favorito, e dar início a pastagem de Previously - a qual eu prometo que não terá ação, sempre ponho ação em todas as minhas fanfics e isso já está me irritando! - bem diferente de todas as que eu já li e já ouvi falar.

Bom, então, esse não será um adeus. More Than Wrong sempre estará aqui para que, quando eu começar a fazer algo realmente muito produtivo, eu possa ler página por página e ri de como eu escrevia enquanto era apenas uma garota de dezesseis anos, sem muitos amigos reais e alguns poucos virtuais, escondida atrás de um pseudônimo que diz muito sobre ela e talvez poucos saibam, uma garota que sonhava alto de mais para quem está tão baixo em seus 1,72 de altura perante esse mundão todo.

Essa história toda me fez lembrar um amigo que me acompanhou apenas nos três anos do ensino médio, um amigo que, quando descobriu que eu escrevia, sempre quis saber sobre o que cada história falava, mas nunca lia nem se quer uma linha e dizia com a boca cheia e um sorriso largo "Sou seu fã!" (Valeu, Rafa!). Talvez esse pequeno gesto, as três palavrinhas minúsculas que algumas pessoas pronunciam e até mesmo não perceber seja tudo o que preciso para que uma luzinha se acenda no interior dessa cachola cheia de vento e vire realmente uma história que alguém venha a ler de verdade.

Acho que já falei de mais e... Obrigada mais uma vez, por tudo, por cada número a mais nas leituras, por cada comentário que carregava apenas "que menina burra", cada pequeno coração, cada "Eu também amo", por cada ameaça de morte (hehehe), cada pedido por mais um capítulo... Obrigada. Eu amo vocês de todo o coração, mesmo sem saber ao certo quem está aí, do outro lado, lendo isso agora mesmo.

Não gosto de adeus, então vos deixo com meu comum e tão usado...

Até logo...

Beijocas de algodão doce (^o^)

Com todo o amor, SSMissing.

MORE THAN WRONGWhere stories live. Discover now