VI - Photograph

224 38 2
                                    


         As Mermaid's e Summer Jean, citados abaixo, fazem parte do livro 12 garotos para Summer, meu atual livro favorito do wattpad. Inclusive, super recomendo. Um beijo ❤️

Emma e eu estávamos na biblioteca improvisada do orfanato, que se resumia a várias estantes com livros aleatórios, uns quatro sofás velhos e um tapete fofinho, com várias almofadas espalhadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Emma e eu estávamos na biblioteca improvisada do orfanato, que se resumia a várias estantes com livros aleatórios, uns quatro sofás velhos e um tapete fofinho, com várias almofadas espalhadas.

Enquanto ela estava largada no sofá, com os olhos atentos em uma revista que exibia Charlie Puth com sua barriga perfeita e o sorriso perfeito. Eu queria focar nos meus problemas, mas aquela revista ficava me tentando a lambê-la.

— Eu não tenho culpa se o filho dela é um pestinha descontrolado e assustador, tenho? — parei de andar de um lado para o outro para olhar para Emma, que apenas negou com a cabeça.

Eu voltei a andar, concentrada no drama com Val.

— E então ela começou a gritar que não ia me pagar. Foi horrível, todo mundo estava olhando. — eu suspirei, passando as mãos pelo rosto. — E aí ela disse que eu devia agradecer por ela não me denunciar.

— Mulher amarga. — Emma pareceu concordar, mesmo que eu achasse que ela não estava prestando atenção.

— Eu só vi uma pessoa nervosa daquele jeito uma única vez. — contei, finalmente conseguindo a atenção de Emma.

Ela franziu a testa, inclinando a cabeça para o lado. Fez um gesto para que eu falasse.

Foi uma loucura. A treinadora da minha escola decidiu fazer um time de futebol feminino e, obviamente, nada podia dar errado. A maioria das garotas do time ou não gostava de futebol ou mal sabia o que era futebol. Eu me encaixava nas duas opções.

Por incrível que pareça, nós vencemos vários jogos. Até que chegou o dia em que enfrentaríamos as Mermaid's, um time muito conhecido entre as escolas. Tudo isso por causa de Summer Jean, o fenômeno do futebol.

Nós perdemos de seis a um. A treinadora Aura entrou em desespero misturado com ódio e pânico. Ela gritava tanto que, a uma certa altura, ninguém ouvia mais a voz dela, porque ela não conseguia mais nem falar. Aura ficou tão nervosa quanto Val, mas Val não desmaiou no meio do campo para ter que ser socorrida até pelas jogadoras do time adversário.

Quando terminei de contar isso tudo a Emma, ela estava gargalhando alto, balançando as pernas no ar. Ela jogou a revista no ar, mas eu consegui, graças a Deus, segurar antes que algo ruim acontecesse com o meu caramelo. Ninguém machuca o Charlie Puth.

— Sua treinadora desmaiou! — ela exclamou, rindo alto. — Eu queria ter visto!

— Não durou muito depois daquilo. eu contei, suspirando e me joguei na poltrona. — Minha mãe me fez sair do time e depois as meninas foram saindo pouco a pouco... Eu gostava, sabe? Era uma das únicas coisas que me faziam me sentir a Vênus de verdade e não uma vaca obcecada pela popularidade.

Quero voltar para casa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora