Agradecimentos

188 14 9
                                    

Não sei como começar isso de outro jeito: Obrigada! Muito obrigada pela paciência, pelo apoio, por tudo mesmo. Vocês são incríveis.

Quero agradecer aos leitores que votaram, comentaram, riram, choraram e se emocionaram. Agradeço também a quem apenas leu, a quem adicionou na biblioteca para ler assim que tivesse tempo. Todos vocês participaram de alguma forma. Obrigada!

Queria falar de alguns pontos da história do livro, mas vou começar falando sobre Vênus e Adam.

Tive muitas dúvidas sobre a relação dos dois, a ponto de mudar o final deles no mínimo umas três vezes. Mas acabei não focando o final para o romance, porque me lembrei de um fato importante que me incentivou a começar o livro. Esse livro foi sobre a Vênus, sobre o que ela precisava aprender, sobre sua evolução e a tudo que a levou a se tornar uma pessoa melhor, a pessoa que ela queria ser de verdade. E espero ter realmente mostrado a minha intenção, que era, repito, mostrar a evolução da garotinha Marshall.

Outro ponto importante é as burradas de alguns personagens. Quero primeiramente agradecer a quem teve paciência com as crises de madame que a Vênus teve até começar a mudar. No fundo, ela é um doce. Ou quase isso.

Os destaques ao prêmio da burrada foram talvez Adam, Kate e Brad.

Adam se arrependeu e, por muito pouco, não perdeu a chance de tentar consertar seu erro. Mas ele é humano, também tem o direito de errar e aprender com isso, de evoluir. Foi perdoado, mas isso não apaga seu erro. A burrada ainda está lá, mas agora vai servir como aprendizado, como evolução.

Kate se arrependeu um pouquinho mais tarde. Ela sabe que errou, que seu erro foi bem grande, mas mesmo assim foi em busca de tentar conserta-lo. Seu erro também não sumiu, mas ela foi perdoada. Vênus acabou não optando por manter uma amizade com ela e olha, eu acredito que tudo bem, que não tem problema nenhum em preferir não continuar tão próxima de alguém que você sabe que não vai te fazer assim. O que também não anula o perdão dela!

Brad, infelizmente, não fez a menor questão do perdão nem de consertar o erro. Ele provavelmente sabe que errou, mas não se importa. Não vai voltar a falar com Vênus e é capaz de acreditar que não tem problema nenhum no que fez. Talvez em algum universo paralelo ele aprenda que é, no mínimo, um idiota. Vamos ter fé.

Fiquei muito feliz de abordar os temas que abordei nesse livro. Quero voltar para Casa acabou se tornando como um bebê para mim, incluindo alguns personagens que serão meus filhotes para o resto da vida. Cada pequeno detalhe desse livro, mesmo que mais louco e sem sentido, é meu orgulho.

Agora, de verdade, me parte o coração precisar me despedir. Dói ver que esse realmente é o fim, mas consigo identificar a felicidade e o orgulho depois de tudo. Fico muito feliz de ter conseguido terminar Quero voltar para Casa, entre trancos e barrancos.

Em breve, vou estar publicando um livro novo, com título Depois do Oceano. Assim que possível vou estar divulgando também a capa, então, por favor, fiquem atentos às novidades que podem sair aqui também.

Novamente, muito obrigada a cada serzinho de luz que participou desse sonho lindo.

Um beijo, euzinha. ❤️

                         LEIA TAMBÉM:

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.






     LEIA TAMBÉM:

                         LEIA TAMBÉM:

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
Quero voltar para casa Donde viven las historias. Descúbrelo ahora