IX - Os gêmeos Jackson

232 39 3
                                    

Muito obrigada pelas 300 leituras, vocês são ótimos. Cada comentário, voto e leitura é importante. Também quero avisar que talvez os capítulos atrasem um pouquinho nessa próxima semana, mas prometo resolver assim que possível. Um beijo ❤️

Achei minimamente engraçado quando descobri que teríamos que ajudar na festa dos fundadores

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Achei minimamente engraçado quando descobri que teríamos que ajudar na festa dos fundadores. O evento não era organizado apenas pela prefeitura ou por alguém nomeado para isso, mas também por quem simplesmente quisesse participar.

E Adam, Emma, Owen, Olívia, Jordan e Austin sempre faziam isso. Então quem sou eu para contradizer alguma coisa, certo?

Enquanto Adam dirigia e Emma ia sentada ao seu lado, eu estava na parte de trás da caminhonete, acompanhada por Austin, Owen, Olívia e Jordan. Eles pareciam estar acostumados com esse tipo de transporte, mas eu estava um pouco assustada e sentia que ia cair a qualquer momento.

Eles riam e conversavam, mas eu estava com a cabeça em outro lugar. Ainda não havia parado para pensar em Brad naquela festa, em como ele havia mentido para mim e entrado em outro carro. Por quê?

Será que Brad estava me traindo? E se estivesse mesmo, com quem? Eu só queria encontrar o sentido nisso tudo, mas parecia cada vez mais impossível. Por que diabos ele me trairia? Nunca, em nenhum momento, eu deixei de estar com Brad quando ele precisava.

Ia em todos os jogos, até mesmo os que não havia a menor necessidade. Sempre estava nos jantares chiques e extremamente chatos da família dele que ele não conseguia aguentar sozinho. Ajudei ele a conseguir o gabarito da prova de física no final de ano quando ele estava prestes a reprovar.

Eu havia feito tudo. O que mais Brad poderia querer? O que eu não tinha que ele poderia estar buscando em outra pessoa?

Certo, Vênus, chega de paranoia. Você não fez nada de errado. Você é linda, inteligente e popular. Não tem absolutamente nada de errado com você.

— Vênus? — ouvi Olívia chamar. — Em que planeta você está, hein?

Olhei para Olívia. Ela estava segurando um caderno e sorria para mim, um sorriso meio sem graça, como se aquela não fosse a primeira vez que ela me chamava.

Todos estavam olhando, até Owen, que abaixou a câmera, com a testa franzida.

— Desculpe. — eu disse, finalmente. — Eu me distraí. O que você tinha dito?

— Falei da festa dos fundadores. — ela disse. — A parte de arrumar tudo é meio chatinha, mas quando estamos todos juntos acaba sendo divertido.

-E a festa vale a pena –acrescentou Owen –As apresentações são legais, mas tem muita, muita comida. É minha parte favorita.

-Claro que é, você é um morto da fome –Jordan respondeu, balançando a cabeça.

Eu ri. Era engraçado ver como eles se davam bem sem precisar falar da vida dos outros, ou de como tal sapato é caro, ou como aquela bolsa incrível da loja foi roubada. Eles se davam bem independente de qualquer coisa.

Quero voltar para casa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora