capítulo 30

11.9K 672 190
                                    

Juliana narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Juliana narrando.

Ele tá estranho e eu já sei porque. Tudo o que eu não sou é burra e bem sei que a demora dele chama Giane. Eu só espero que ele não tenha transado com ela. Mas deixa, eu não vou falar nada. Nada, nada, nada. Vou esperar até de noite pra ele falar, e espero que ele faça no prazo se não eu vou explodir.

A gente foi conversando no caminho e eu na minha melhor da atuação fazendo de conta que estava tudo bem, mas na verdade eu queria matar ele.

Ele não me deve fidelidade, nem eu a ele, mas eu não gosto que ele fique indo pra cama com essa quenga de bordel enquanto tá comigo também, porra. Enquanto tá beijando a minha boca tem que me respeitar.

Mas eu enxergo que eu também não estou totalmente na razão. Por que eu sou muito esperta e sei dele com a vagabunda lá. Mas ele não sabe que eu continuo ficando com o Luis.

Eu não sei o que que eu to fazendo da minha vida. Mas desse final de semana não passa, pra nós dois, a gente vai ter que decidir, é a gente ou não é. Eu gosto demais dele pra ficar nessa e isso não vai prestar.

Cadu: Segunda-feira eu vou ter que dar a resposta pra agência.

Ju: Resposta de que?

Cadu: Se eu vou entregar a luta ou não.

Ju: E tu já decidiu?

Cadu: Já ué, não vou fazer isso.

Ju: Aah que bom né! A gente tá em São Paulo?—sorrio.

Cadu: Ideia.—ri.

Ju: Aaaa, Cadu, fala logo pra onde a gente tá indo.

Cadu: Não vou falar—dá risada.— é surpresa porra já te falei.

Ju: —cruzo os braços.— Então aumenta essa musica aí que eu gosto dela.

Cadu: Tu gosta é?

Ju: Gosto.

Cadu: Então canta pra mim.

Ju: Não.—rio.

Cadu: E tem muito espaço, tá faltando alguém, dessa situação eu já virei refém—cantarola.— preciso de alguém que me dê calor, e a noite agarradinha só curtir o amor...

Dou risada e balanço a cabeça. Não dá, eu não consigo ficar brava com ele. Em minutos eu esqueço, só o sorrisinho de lado dele já me desmancha inteira. Mas eu não demonstro isso.

Ju: Pra esquecer da vida, filminho comigo, cobertor de orelha, sem papo de amigo e quando a luz apagar...—completo cantando.

Ju/Cadu: Aí a gente vai deixar rolar!—cantamos juntos.

Dou risada e ele me manda um beijo.

Depois de mais uma horinha ele para o carro na frente de uma porteira.

𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀𝐍𝐀Where stories live. Discover now