capítulo 31

11.2K 705 194
                                    

 

Juliana narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Juliana narrando.

Transamos ali naquele chão, no relento, sem se importar com nada mais. É como sempre, ele faz tudo parecer tão lindo, tão nosso.

Nos deitamos nus e batia um vento gelado que eu estava arrepiada.

Cadu: Tá com frio?—fala enquanto me dá alguns beijinhos.

Ju: Não—minto.— tu que tá.

Cadu: Tô mesmo.—ri.

Dou risada e beijo ele. Me acolho um pouco mais no seu peito e ele fica acariciando minhas costas, eu não sabia o que fazia eu me arrepiar mais, se era o frio ou as mãos dele.

Trocamos algumas carícias e eu coloquei minha calcinha e sutiã, ele também colocou a cueca e eu me sentei de frente pra ele.

Cadu: Papo sério contigo, eu quero nois assumidão, andando junto na rua, tirando foto junto, eu odeio ir na missa mas se tu quiser eu vou contigo na missa do domingo também. Eu quero nois assim, tá ligado? E não vem me falar que não dá certo por que o povo não pode ver que eu quero mais é que veja e que se foda. Eu quero ficar contigo.—ele me olha sério.

Respiro fundo o olhando.

Ju: Tu tem certeza disso?

Cadu: O que?

Ju: Que quer ficar comigo?

Cadu: E eu pareço tá brincando, Juliana?

Ju: Tá e.. tu não tem nada pra me dizer?

Ele respira fundo e abaixa a cabeça.

Cadu: Tu já sabe né?

Afirmo com a cabeça.

Ju: Eu não vou ser otária de novo, Carlos Eduardo. Já sofri uma vez com homem e pra mim já bastou. Então ou a gente joga aberto ou infelizmente a gente vai parar por aqui o que a gente nem começou ainda.

Ele concorda com a cabeça.

Cadu: Ela foi lá em casa hora que eu tava me arrumando pra ir te buscar.

Ju: Transou com ela?

Cadu: —nega com a cabeça.— Ela me beijou.

Levanto na hora e vou pra dentro da casa, ele também levanta e bem atrás.

Cadu: Juliana, deixa eu falar com você.

Ju: Que tipo de cara que você é?—empurro ele.— beija uma uma hora e depois diz que ama a outra. Sai de perto de mim.—falo colocando uma roupa.

Cadu: Eu disse que eu te amo porque é de tu que eu gosto, se eu gostasse mais dela do que de você eu não estaria aqui agora. Eu teria trago ela e não você. Eu mandei ela embora de casa porque eu já tinha marcado contigo. Quando ela me beijou eu parei, eu te juro Juliana. Tu quer o que, mano? Quer que eu escolha, é isso? 

𝐉𝐔𝐋𝐈𝐀𝐍𝐀Where stories live. Discover now