Capítulo 2: Como devemos nomear nossos filhos?

6.1K 1K 1.6K
                                    


Como aconteceu no centro da cidade, a polícia levou apenas alguns minutos para chegar lá, o que deixou Rong Yi bastante deprimido.

Ele nem teve a chance de perguntar o nome e a idade desse cara bonito e divino, e mais importante, se ele era solteiro.

Felizmente, o cara concordou com o pedido dos dois policiais de irem à delegacia para fazer anotações sem hesitar. Então Rong Yi expressou que era seu dever ir também.

O ladrão realmente escolheu um lugar errado para cometer um crime. Porque a delegacia mais próxima ficava a apenas um quarteirão de distância e eles podiam simplesmente chegar à delegacia a pé. Enquanto Rong Yi seguia aquele cara bonito, ele se comparou com sua paixão secreta no momento e descobriu surpreendentemente que esse cara era um pouco mais alto que ele e quase chegava a 190 cm. Além disso, seus ombros largos pareciam confiáveis, mas não muito grossos, o que fez o coração de Rong Yi bater mais rápido.

Aquele homem alto, extremamente bonito e de bom coração agira de maneira tão rápida e feroz ao capturar o ladrão e tão gentil com aquele sorriso encantador ao perguntar se ele estava bem.

Se apenas o lugar para onde estavam indo agora fosse o departamento de assuntos civis, Rong Yi assinaria seu nome no contrato de casamento com esse homem instantaneamente.( kkkk que  desespero será que eu vou ser assim aos 26?)

.

Depois que eles chegaram à delegacia, Rong Yi pegou seu bilhete de identidade ansiosamente. E, enquanto entregava sua identidade ao policial, ele a passou na frente daquele sujeito bonito de propósito, com o lado declarando seu segundo sexo voltado para cima. Ele havia aprendido muitas lições disso. Então ele teve que deixar o homem que ele era atraído conhecer primeiro sobre seu segundo sexo.

No entanto, o policial recusou sua proposta no meio do caminho.

"Não é necessário. Você só precisa preencher o papel. Por favor, guarde sua carteira de identidade.

Rong Yi, sentindo-se impotente, retirou a mão lentamente. Felizmente, o homem que estava na frente dele estava olhando para o pequeno cartão agora.

"Você tem um nome especial." Depois de passar a visão do cartão para o rosto de Rong Yi, o homem disse isso e sorriu para Rong Yi: "Eu raramente via alguém com uma aparência tão legal no cartão de identidade".

Ouvindo suas palavras, Rong Yi também sorriu sem dizer nada.

Ele não estava tentando parecer legal. Só que ele estava muito nervoso agora. Embora ele não fosse uma pessoa introvertida nos tempos comuns, ele tendia a ficar rígido diante da pessoa por quem estava apaixonado.

Felizmente, o homem não se importava com a resposta indiferente de Rong Yi. Ele até passou uma folha para Rong Yi depois de receber o formulário.

A pergunta no formulário foi bastante fácil. Depois de preencher o formulário rapidamente, Rong Yi espiou o homem ao seu lado. No entanto, ele foi descoberto antes que pudesse ver claramente o que o homem estava escrevendo.

Depois disso, o homem tomou a iniciativa de mover seu lençol em direção a Rong Yi.

"Meu sobrenome é Chen." Ele disse: "Chen Keyao ... Que coincidência, parecemos estar na mesma idade."

Até a letra dele era tão bonita. Rong Yi sentiu que apenas desejava esse homem ainda mais, enquanto a única coisa que ele podia fazer era sorrir rigidamente.

Na verdade, Rong Yi realmente queria que eles pudessem conversar mais. No entanto, ao vê-lo em silêncio o tempo todo, Chen Keyao também parou de falar.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now