Capítulo 8: Uma nova data

3K 637 266
                                    

Como dizia o ditado, os infortúnios nunca vieram sozinhos.

Rong Yi não conseguiu dormir quase a noite toda. Ele se virou e se virou enquanto pensava na conversa que ele e Chen Keyao tiveram no estacionamento quando fechou os olhos. Ele também teve um forte sentimento de ressentimento além de raiva e falta de vontade quando se lembrou disso.

Ele sentiu que suas palavras eram totalmente fracas quando ele ficou com raiva. Ele poderia ter escolhido uma maneira melhor de responder nessa situação.

- Se eu puder voltar para lá, definitivamente falarei algo para derrotá-lo muito.

'Não, não, não, se realmente preciso voltar ao passado, decidirei voltar ao dia em que nos conhecemos pela primeira vez. Quando Chen Keyao me perguntou se eu precisava de uma carona, eu deveria ter revirado os olhos para ele e dito para esse gay ir embora!

Depois de rolar de um lado para o outro na cama por cento e oitenta vezes, ele finalmente ficou com sono. Mas já era madrugada.

Então ele teve que lutar na cama. Então, ele encontrou outra coisa trágica. Seu cartão de identificação foi perdido.

Rong Yi lembrou vagamente que a última vez que ele retirou seu cartão de identificação foi quando ele estava no carro de Chen Keyao. Depois disso, ele se tornou emocional. Então ele não conseguia se lembrar de muitos detalhes. Não importava o quanto tentasse, ele não conseguia se lembrar se havia guardado o cartão de identificação no bolso.

Seria tão estranho se ele o tivesse deixado no carro de Chen Keyao.

Então ele percebeu que, se ele pegasse a identificação de Chen Keyao, ele não hesitaria em quebrá-la e jogá-la na lata de lixo. Ele imaginou que Chen Keyao faria o mesmo com ele. Muito menos que ele já havia excluído todas as informações de contato de Chen Keyao.

Sob as circunstâncias, ele teria que reaplicar um novo.

.

Quando Rong Yi chegou à empresa com um rosto sombrio, encontrou todo o escritório cheio de felicidade.

Graças a ele, todos tiveram a chance de fazer uma pausa. Ontem, todos conseguiram sair do trabalho a tempo. E isso foi um alívio em comparação com os dias anteriores.

Rong Yi era o único que estava de mau humor. Era tão irônico que ele tinha sido o cara mais alegre quando todo mundo estava chateado. Agora as coisas mudaram completamente.

"O que está errado? O que é esse círculo escuro sob seus olhos? O único outro Omega no escritório mostrou um sorriso estranho depois de ver o olhar de Rong Yi: "Onde você esteve ontem à noite?"

Ouvindo suas palavras, Rong Yi apenas deu um sorriso falso e não disse nada.

Seu gênero já era público na empresa. Agora, as pessoas que não eram casadas em sua equipe eram dois Betas, esse Omega com quem ele estava conversando e com ele. Essa garota Omega chamada Miss Zhang. Quando ela chegou à equipe, ela frequentemente corava ao ver Rong Yi. Depois de se familiarizarem, eles se amontoariam para expressar sua obsessão por todas as bonitinhas estrelas Alpha juntas. No momento, essa garota era como sua melhor amiga.

Desde que Rong Yi tinha um namorado, ele não podia deixar de compartilhar tudo com esse amigo que ele tinha. Ontem, quando ele partiu, cumprimentou a senhorita Zhang de propósito. Ele até fez um gesto de vitória e disse a ela que iria namorar seu namorado com um olhar alegre no rosto. Ele também pode ter mencionado que, como pessoa solteira, ela deveria voltar para casa mais cedo e descansar mais.

Mal sabia ele que suas palavras ontem se tornaram um tapa no rosto.

Agora a senhorita Zhang olhou para ele de cima a baixo e balançou a cabeça enquanto estalava a língua.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora