Capítulo 29: Não podemos simplesmente confiar um no outro?

2.2K 443 34
                                    

Rong Yi foi ao banheiro no caminho.

Logo Zhou Li seguiu em frente. Ele pegou Rong Yi no corredor, na ponta dos pés para o lado e sussurrou: "O que há de errado com você e sua colega de quarto?"

"Nada", Rong Yi foi em frente com a cabeça baixa. "Somos assim o tempo todo."

"Está mesmo bem?" Zhou Li obviamente não acreditou. "Vocês se cruzaram por causa da Mimi ..."

"Isso não é verdade!" Rong Yi rapidamente negou.

O fato de eles ficarem chateados um com o outro não tinha nada a ver com Zhou Li.

Chen Keyao estava com tanto medo de Mimi que queria fugir de casa, mas não ficou chateado com Rong Yi por ter Mimi em casa sem sequer consultá-lo com antecedência. Por outro lado, ele parecia mais preocupado com seu próprio comportamento em pânico naquela noite, com um desejo particular de esclarecê-lo e resgatá-lo.

No mesmo cenário, se o objeto não fosse Chen Keyao, que vomitaria por causa de um ômega, a mentalidade usual de Rong Yi o faria pensar que a outra pessoa estava gostando dele e, por sua vez, começando a imaginar sua vida de casado.

Talvez a expressão em seu rosto fosse muito vívida, Zhou Li mais uma vez começou sua imaginação.

Ele estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Rong Yi. "Eu ainda acho que ele parece pelo menos melhor que Liu Yuan ..."

"Eu não gosto de Liu Yuan!" Rong Yi se apressou em enfatizar: "E ele ..."

"Não mencione isso mais", Zhou Li acenou dolorosamente. "Podemos trocar de lugar mais tarde quando voltarmos? Estou realmente muito envergonhado."

"Você gosta tanto dele?"

Rong Yi estava inevitavelmente sentindo um pouco de pena de Liu Yuan. Claramente, ele não havia feito nada de errado, mas estava sofrendo todo o insulto ofensivo por causa deles.

"Por que eu não gosto dele? Eu nem o conheço tão bem." Zhou Li franziu a testa. "Ele obviamente não quer me ver. Você não sabe disso: agora mesmo quando nós dois estávamos encarando um ao outro, assim que nossos olhos se encontraram, ele imediatamente virou a cabeça como se seus olhos tivessem tocado em algo ardente. Eu não deveria ter tido a coragem de convidá-lo. Ele deve me odiar. "

"Uh ..."

Rong Yi ficou sem palavras por um momento.

Ele também achou que Liu Yuan estava estranho hoje. Foi por causa das mesmas dúvidas que essa série de mal-entendidos ocorreu.

Mas de qualquer maneira, esse cara não parecia gostar de Zhou Li.

Ao voltarem aos nossos lugares, viram que Chen Keyao e Liu Yuan estavam conversando sobre algo. Liu Yuan ainda parecia deprimido, enquanto Chen Keyao estava mais animado e gesticulou enquanto falava.

Infelizmente, quando viu Rong Yi se aproximando, ele imediatamente ficou quieto novamente.

No final, Rong Yi não conseguiu trocar de lugar com Zhou Li. Afinal, as tigelas e os pratos teriam que ser movidos também, o que faria muito barulho e tornaria a atmosfera ainda mais embaraçosa ... Felizmente, depois de ficar um tempo sentado, todo o grupo estava ansioso para voltar para casa , tão cedo eles decidiram se separar.

Na entrada do restaurante, Zhou Li queria dizer alguma coisa. Finalmente, ele reuniu coragem e tomou a iniciativa de agarrar Liu Yuan pelo braço quando eles estavam se despedindo.

"Bem", ele disse, parecendo nervoso. Ele puxou um pequeno item macio do bolso e, abaixando a cabeça, entregou a Liu Yuan. "Olha Você aqui."

Rong Yi esticou o pescoço para dar uma boa olhada nele. Era um chaveiro de hamster.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now