Capítulo 82: Ainda não era Dia dos Namorados (2)

1.4K 315 106
                                    


Desde tenra idade, Chen Keyao não era muito próximo de parentes de ambos os lados de seus pais.

Seu pai era filho único, seus avós morreram há muito tempo e outros parentes raramente existiam há anos. Quando ele era criança, ele conhecia parentes do lado de sua mãe ocasionalmente, mas depois que a irmã Lan se divorciou e se estabeleceu no exterior, todo o contato foi reduzido a apenas as saudações do Festival da Primavera.

No passado, ele não sabia que isso era um problema, mas desta vez quando voltou para casa com Rong Yi, descobriu que ainda havia famílias que tinham festivais de primavera tão lotados e ocupados.

Na véspera do Festival da Primavera, todos os membros da família eram do lado da mãe de Rong Yi. No primeiro dia do Festival da Primavera, eles tiveram que jantar em família com os irmãos e irmãs do pai de Rong Yi. Ele pensou que seria o fim depois de ter visto os dois lados, mas ele não esperava que os parentes de cada pai de Rong Yi também os convidassem para as refeições todos os dias.

Chen Keyao fez grandes refeições com ele por alguns dias, sem tempo para se exercitar, e sentiu que havia ganhado peso.

Na quinta noite do Festival da Primavera, ele tirou a jaqueta e olhou em volta no espelho por um longo tempo, depois chamou Rong Yi para o banheiro.

"Você acha que eu tenho gordura na minha cintura?" Ele perguntou.

Rong Yi olhou para ele duas vezes e riu. Andando em sua direção com um sorriso, Rong Yi estendeu as mãos.

“Não parece óbvio. Eu tenho que sentir isso. Ele disse.

Os dois acabaram tomando banho juntos.

Quando Rong Yi entrou no banheiro, ele não trouxe roupas limpas e estava tão exausto que Chen Keyao simplesmente o levou de volta para a sala nos braços.

Rong Yi passou os braços nus pelo pescoço de Chen Keyao e aconchegou o rosto no pescoço, sussurrando: "Como você pode ser tão forte?"

Então, Chen Keyao teve que engolir a frase que quase escaparia "Eu acho que você também está ganhando peso".

A atmosfera era doce e suave, e era a hora certa de fazer amor novamente, mas Chen Keyao tinha que fingir ser um homem sério.

Depois de colocar Rong Yi na cama, ele caminhou em direção ao canto onde sua mala estava com um olhar de coração puro e sem desejos. "Vou pegar seu pijama."

Rong Yi apertou os olhos e assentiu, mas quando Chen Keyao abriu a mala, por razões desconhecidas, ele de repente acordou e pulou da cama.

"Não se mexa!" Ele gritou: "Deixa pra lá, não passe na minha mala!"

Chen Keyao ficou chocado com ele.

Rong Yi saiu da cama e percebeu que correr com a bunda nua era um pouco indigno, então ele pegou um edredom e o envolveu. Quando ele se esforçou novamente para passar com o edredom pesado, as sobrancelhas de Chen Keyao quase se uniram em um nó chinês.

"O que tem dentro?"

"Itens pessoais." Rong Yi se forçou entre Chen Keyao e a mala. "Não há nada para olhar."

Chen Keyao olhou para ele: "Você acha que eu acredito nisso?"

"..." Rong Yi lambeu os lábios e seus olhos se voltaram para o meio visivelmente para baixo. Ele então levantou a cabeça e sorriu para Chen Keyao. "Querida, eu não quero usar pijama."

Chen Keyao estava bastante divertido. "Pareço alguém realmente fácil de enganar?"

Rong Yi tentou arrastá-lo para longe. Quando ele descobriu que não podia movê-lo, ele simplesmente se inclinou e lhe deu um beijo no rosto: "Vamos lá".

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now