Capítulo 71: Meu doce derreteu?

2.2K 424 121
                                    

Para tal, quanto mais sério você tenta dizer, mais embaraçoso fica.

Rong Yi ligou para Chen Keyao cem vezes em seu coração. No entanto, quando estava prestes a sair de seus lábios, toda a sua pessoa estava rígida. Ele olhou para aqueles pedaços de papel de carta que ele secretamente procurou por um longo tempo e finalmente obteve. Então ele disse: “... você não precisa ler. Eu mesmo vou ler. Espere até eu terminar.

Enquanto falava, Rong Yi virou-se e inclinou a cabeça, desdobrou cuidadosamente a carta que estava gravemente dobrada durante a briga por ela e depois descobriu que as peças estavam totalmente desordenadas por causa dos remédios de Chen Keyao.

Quando Rong Yi estava prestes a separá-los, de repente ele foi abraçado por trás pelo bêbado.

Chen Keyao abraçou a cintura de Rong Yi com as mãos, beijou-o no pescoço de costas nuas e depois disse de perto ao ouvido: "Querida, eu te amo."

Rong Yi sentiu instantaneamente que o papel de carta em sua mão estava queimando junto com ele.

Chen Keyao estava tão perto dele que podia sentir um leve cheiro de vinho vindo do hálito de Chen Keyao. Muito, muito leve. Rong Yi inconscientemente queria provocar Chen Keyao sobre o quão pouco ele podia beber.

Rong Yi secretamente pensou: 'Corcunda! Como ousa você, um bebedor tão fraco, me ridicularizar quando confundi preservativos com doces e os mastiguei depois de ficar bêbado?

Mas, atualmente, Rong Yi não tinha esse lazer ou energia.

Porque com o leve cheiro de álcool, havia outro cheiro mais denso fluindo pelo ar para os pulmões de Rong Yi. Esse cheiro era forte e intenso, mas também quente e gentil, deixando-o confortável. No entanto, também deixou Rong Yi mais agitado e agitado do que o álcool poderia fazer.

"O que você está ... fazendo?" Rong Yi sentiu-se quase gaguejando. “Seu estômago não está confortável e você também bebeu álcool. Você quer ter gastrorragia se continuar com esse mal? ”

Claro, Rong Yi também queria ter contato íntimo com Chen Keyao, mas agora ele estava mais preocupado com o corpo de Chen Keyao.

O anel já havia sido colocado, então não havia necessidade de se apressar.

Mas claramente Chen Keyao estava pensando em outra coisa. Quando Rong Yi se virou na tentativa de afastá-lo, Chen Keyao apertou seu abraço, segurou Rong Yi firmemente em seus braços e depois se aproximou de Rong Yi e beijou seu rosto.

Sobre esse tipo de coisa, embora intelectualmente Rong Yi soubesse que não era bom ou certo e é melhor ele parar rapidamente, emocionalmente, ele gostou muito. Chen Keyao não era Mo Yufei. Ele era o Alfa, que, apesar de não ter marcado Rong Yi, já tinha seu coração. Ao encará-lo, Rong Yi não pôde recusar.

Chen Keyao forçaria um beijo nele.

No entanto, atualmente, Rong Yi não estava respondendo a Chen Keyao de todo o coração. Ele não se atreveu a fechar os olhos quando estavam se beijando, porque estava preocupado que o estômago de Chen Keyao se rebelasse repentinamente durante esse contato.

Chen Keyao, no entanto, não mostrou nenhum sinal disso.

Seus olhos estavam semicerrados, as sobrancelhas desenroladas, sem nenhum sinal de desconforto. Ele estava concentrado e intoxicado.

"Tão doce." Quando Chen Keyao finalmente abriu os olhos, seus lábios ainda estavam grudados no canto da boca de Rong Yi. "Como você é gentil! Estou intoxicado. Minha cabeça está ficando tonta.

Na verdade, Rong Yi também estava tonto, mas ainda vigilante: "Não está se sentindo bem?"

Chen Keyao sorriu e balançou a cabeça. "Como isso é possível?"

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu