Capítulo 46: Isso é um acordo?

2.2K 422 165
                                    

Rong Yi pensou muito e finalmente percebeu que a única possibilidade era o bilhete.

Quando Chen Keyao jogou a pilha de coisas naquele saco plástico feio no outro dia, ele deve ter percebido isso e assumiu que Rong Yi iria comparecer.

Ele não foi ver Chen para confirmação, eventualmente.

No final do dia, embora ele não pudesse deixar de ficar chateado com ele o tempo todo, no fundo, ele nunca poderia detestá-lo. Depois que ele admitiu seus sentimentos por ele em seu coração, tudo estava saindo de seu controle. Rong Yi temia que, se ele desse mais uma olhada nele e conversasse com ele, seria ainda mais difícil para ele sair disso.

Para o inferno com amor, é muito melhor perseguir meus ídolos.

O projeto de trabalho foi concluído, finalmente Rong Yi recebeu a recompensa de férias. Ele embarcou na jornada com uma mala cheia de casacos grossos e com um coração expectante.

No mesmo voo que ele estava seu colega, Xiao Zhang. No entanto, Xiao Zhang levou sua família com ela, pois ela estava tratando isso como um feriado também. Nos próximos dias, além da reunião de fãs, ela não teria nada a ver com Rong Yi.

Os dois se encontraram no aeroporto, conversaram um pouco e mal podiam esperar para mostrar um ao outro o número de assentos em seus ingressos para os fãs. Então houve uma brecha na amizade deles instantaneamente.

"Por que seu assento está tão perto da frente?" Xiao Zhang ficou chocado. “Esta não é a área VIP? Como um ingresso gratuito para o fã-clube consegue uma posição tão boa? ”

“Eh”, Rong Yi também ficou surpreso, “eu pensei que era tudo assim? Olha, também diz ' bilhete de cortesia ' ”.

“Amo Momo dez mil vezes mais que você! Por que eu consegui um ingresso para um lugar muito pior do que você? Xiao Zhang não estava satisfeito: "Meu assento está quase no limite!"

"Ah ... De fato, não há muita diferença", Rong Yi a confortou. “O local não é muito grande e pode ser visto no limite. Não estou muito mais perto do que você.

Xiao Zhang franziu o cenho para ele: "Então eu trocarei a passagem com você."

"Não", Rong Yi recusou-a friamente.

Então, Xiao Zhang decidiu terminar com ele por meio dia.

.

Algumas horas depois, ele se despediu de Xiao Zhang no aeroporto City C e seguiu para o hotel que havia reservado.

Ele nunca esperava que, quando chegasse à recepção, o serviço ao cliente lhe dissesse que ele não tinha uma reserva. Rong Yi ficou totalmente confuso e tirou o recibo de reserva para mostrar aos funcionários do hotel. Como resultado, a equipe também ficou completamente confusa.

Esse período foi o pico da temporada turística na cidade C. Parecia que os erros causados ​​por sites de terceiros semelhantes haviam acontecido várias vezes seguidas. Quando o hotel recebia o pedido do site, ele automaticamente rejeitava o pedido, pois todos os quartos eram ocupados, mas o site não dava feedback oportuno aos clientes. Devido às informações não sincronizadas, muitos turistas que pensaram que haviam reservado com sucesso um quarto não tinham para onde ir.

Rong Yi, que originalmente estava de bom humor, sentiu-se extremamente deprimido.

Uma família de três entrou no hotel atrás dele e encontrou o mesmo problema. Eles brigaram com a recepção imediatamente. Embora Rong Yi estivesse deprimido devido ao mesmo problema, ele ajudou a equipe do hotel a acalmar a família. Afinal, não foi culpa dos funcionários do hotel. Era uma pena ser repreendido por nada.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now