Capítulo 19: O que há de errado com o seu gosto?

2.5K 542 51
                                    

Rong Yi, com a cabeça girando e os pés flutuando, olhou para ele por um momento, depois avançou e agachou-se ao lado dele.

Ele deu um tapinha nas costas de Chen Keyao: "Você está bêbado?"

Chen Keyao finalmente parou de vomitar. Ele limpou a boca com as costas da mão e olhou para Rong Yi. Sua expressão era muito complicada, mas ele não disse nada.

Rong Yi olhou para ele. "Ei, você quer que eu te ajude?"

Ele não esperou por uma resposta, e de repente se levantou. Mas assim que ele estendeu a mão, seu mundo inteiro estava girando.

Rong Yi tropeçou, mal conseguindo manter o equilíbrio. No momento em que ele estava prestes a se sentar no chão, alguém o agarrou.

"Eu pensei que você iria me ajudar", disse Chen Keyao, olhando-o incrédulo. "Onde você vai?"

.

Era quase tarde quando Rong Yi acordou no dia seguinte.

Ele estava sofrendo uma ressaca desagradável. Sua cabeça estava pesada, tonta e dolorida.

Ele abriu os olhos e olhou para o teto por um bom tempo antes de finalmente lembrar que havia trazido alguém de volta ontem. Mas agora ele olhou ao redor da sala e não havia mais ninguém.

Como ele estava perdido em confusão, a maçaneta da porta foi cuidadosamente desaparafusada. Alguém entrou e deu um meio passo com muita cautela, depois relaxou os movimentos depois de fazer contato visual com ele.

Foi Zhou Li. Ele sorriu para Rong Yi, depois virou a cabeça para a porta e gritou: "Ele acordou!"

"...... Com quem você está falando?", Perguntou Rong Yi.

"Seu companheiro de quarto", respondeu Zhou, sentado na cadeira ao lado da cama.

.

Havia dois banheiros na casa. Um no quarto de Chen Keyao, enquanto o público estava conectado ao corredor na sala de estar. Não havia ninguém separado no quarto de Rong Yi.

Zhou Li disse que acordou ao meio-dia e queria usar o banheiro mal. Ele esperou por um longo tempo, mas Rong Yi ainda estava dormindo. Então ele saiu da sala para encontrá-lo.

O banheiro público não era difícil de encontrar, mas ele não tinha produtos de higiene pessoal. Ele só podia colocar as mãos em concha para segurar um pouco de água e enxaguar a boca, depois secou o rosto com lenço de papel.

"Quando abri a porta, vi um homem na sala e ele me assustou!" Zhou Li gesticulou em direção ao rosto. "Ele é tão alto com um olhar tão feroz! Ele até tem uma longa cicatriz no rosto!"

Rong Yi engasgou com a risada e depois caiu na gargalhada.

Quando Chen Keyao ficou calado e franziu a testa levemente, ele parecia um pouco afiado. Mas não faz muito tempo, ele não tinha nada a ver com ferocidade.

Chen Keyao fez um novo corte no rosto, deixando uma crosta recém-formada. Desde que a gaze foi removida, uma cicatriz vermelha escura se espalhou por metade do rosto. Com tal aparência e físico, a única distância entre ele e um membro do gangdom era um colar de ouro.

Isso foi uma coisa terrível para Zhou Li, que já era tendencioso contra Alpha.

Rong Yi parou de rir e quis dar uma boa palavra a Chen Keyao, mas Zhou Li continuou: "No entanto, seu colega de quarto é um cara muito legal!"

Depois de se olharem em silêncio por um tempo, o homem com uma cicatriz perguntou se precisava de uma escova de dentes.

Então Chen deu a ele uma escova de dentes descartável e uma toalha de rosto, além de um café da manhã para viagem.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now