Capítulo 45: Eu vi você.

2.2K 414 69
                                    


Rong Yi pensou seriamente em seu plano de auto-ajuda.

Embora ele continuasse dizendo que se mudaria o mais rápido possível a partir do dia em que se mudasse, nunca havia tomado a iniciativa de encontrar uma casa durante esse período. Ele continuava dizendo a si mesmo que era porque estava ocupado demais e estava temporariamente com pouco dinheiro.

Mas agora ele já estava bem de vida e, quanto a Chen Keyao, sabia que não deveria ter nenhuma esperança. Portanto, ele planejou esperar até a conclusão do trabalho nesta fase e depois de participar da reunião de fãs, ele imediatamente começou a encontrar seriamente um lugar para morar e depois se mudou o mais rápido possível. Durante esse período, se não for necessário, ele faria o possível para evitar encontrar seu senhorio.

Antes desse episódio, tudo corria bem.

Sua ação naquele dia produziu um poder assustador mais forte do que ele imaginara, fazendo com que Chen Keyao o evitasse todos esses dias. Todos esses dias, embora vivessem sob o mesmo teto, eles nunca se viram.

Rong Yi pensou que isso poderia ser o fim.

No momento, olhando a mensagem à sua frente, ele não se atreveu a sentir a surpresa. Ele só podia se sentir confuso e desamparado.

Durante esse período atordoado, Chen Keyao enviou três mensagens em uma respiração.

“Parece ser muito difícil chamar um táxi onde você jantou. Fique aqui. Eu estou indo agora.

Então Chen Keyao sabia onde ele jantava hoje à noite. Ele tinha quase certeza de que esse era o trabalho de Liu Yuan. Rong Yi subconscientemente olhou para a beira da estrada e viu uma longa fila de táxis esperando para pegar os passageiros. Então ele cuidadosamente digitou sua resposta.

"ESTÁ BEM."

.

Chen Keyao chegou muito antes do que ele imaginava.

Rong Yi viu o carro familiar passando pela longa fila de táxis e parando na beira da estrada. Então, seu celular vibrou.

Depois de responder, ele ouviu a mesma voz familiar do lado oposto.

"Eu cheguei. Onde você está?"

Rong Yi não estava longe dele. Ele estava vestindo um casaco escuro. De pé na sombra ao lado de um pequeno canteiro de flores, ele permaneceu imóvel e era particularmente discreto.

"Você faz? Como é que eu não pude ver você? ele se agachou e sussurrou.

Então, como esperado, Chen Keyao saiu do carro. Ele olhou em volta, segurando o telefone pela orelha. - Estou de pé diante da placa da garagem. Eu levantei minha mão. Você consegue me ver?"

"Não", disse Rong Yi. "Você poderia acenar com a mão?"

E no momento seguinte, Chen Keyao estava realmente acenando com a mão amplamente.

Rong Yi abaixou a cabeça e riu silenciosamente.

Depois de alguns dias, ele finalmente ouviu a voz de Chen Keyao novamente e sentiu muita falta dela. Essa pessoa que ele não via há alguns dias ainda era tão estúpida quanto antes, fazendo-o querer rir incontrolavelmente.

Rong Yi adivinhou que, quando se encontrassem pessoalmente há algum tempo, ele poderia não ser capaz de continuar observando-o e falando com ele assim.

"Ainda não podia me ver?" Chen Keyao deu a volta e agarrou seu cabelo com um olhar impotente no rosto. "Cheguei ao lugar errado?"

"…Eu vi você." Rong Yi levantou-se e correu para ele.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now