Capítulo 32: Sua cozinha é comestível?

2.2K 463 125
                                    

Esta caixa parecia realmente familiar.

E a razão pela qual apareceu nesta sala não era difícil de adivinhar. As orelhas de Rong Yi ficaram vermelhas quando ele imaginou a cena em que a mãe de Chen Keyao fez questão de trazê-la para cá.

Portanto, não teria sido ótimo se tivesse sido jogado fora naquele momento. Foi tudo culpa de Chen Keyao. Agora haveria problemas sem fim.

Ele afastou a caixa e pegou o machado bem embrulhado. Após um exame cuidadoso, verificou-se que o bastão abaixo e as caixas quadradas planas acima foram agrupadas com fita adesiva. Rong Yi passou meio dia rasgando-o com toda sua força. Seu cérebro, que estava visivelmente mais lento por seu desconforto físico, de repente funcionou. De fato, ele conseguiu encontrar uma tesoura.

Mas, ao mesmo tempo em que pensava nisso, sua mão ainda estava trabalhando duro e, finalmente, conseguiu uma vitória momentânea. A caixa encerrou o bastão voou em um instante, atingiu a estante de livros de Chen Keyao e emitiu um som estridente. Então um livro caiu da prateleira.

Rong Yi correu, olhou para baixo e ficou agradavelmente surpreendido.

O livro caído no chão era um romance que ele havia lido na faculdade. Esta série foi muito popular por um tempo. A autora era uma linda escritora promissora na época. Mo Yufei estrelou um filme adaptado de uma série subsequente e fez sucesso. Rong Yi wss gosta muito desta série. Infelizmente, porque ele não conseguiu obter uma coleção completa de todos os livros mais vendidos devido à sua popularidade, ele sempre se arrependeu disso. Era raro que Chen Keyao e ele tivessem um interesse tão comum.

Ele pegou o livro e o examinou cuidadosamente. Ele estava prestes a colocá-lo de volta na prateleira depois de confirmar que não havia sido danificado. A porta se abriu atrás dele.

Chen Keyao cutucou e disse: "Você tem algum problema?"

Rong Yi balançou a cabeça.

Então ele sentiu uma forte tontura causada pelo tremor repentino e cambaleou vários passos para o lado.

"Sem problemas? Então você está apenas dando um show agora? ”

Rong Yi franziu a testa: "Você é tão irritante, apenas saia."

"Professor, você pode parar de cortejar?" O jovem seguiu Chen Keyao de perto. "E me dê um tempo primeiro ..."

"Não", interrompeu Rong Yi. Ele é meu senhorio. Alugo dele e pago por isso. Não me interpretem mal.

O jovem virou-se para olhá-lo e depois mostrou uma expressão duvidosa: "Você dorme no mesmo quarto que o seu senhorio?"

"Uh ..."

O jovem olhou novamente. "E só há uma cama no quarto?"

Rong Yi não sabia o que explicar por um tempo.

Mais embaraçosamente, o jovem finalmente pôs os olhos naquela caixa aberta de preservativos com sabor de morango.

Ele engoliu um bocado de saliva e depois olhou para Rong Yi: “… quanto você paga?

Rong Yi lembrou-se repentinamente de que, na noite anterior, seu proprietário acabara de renunciar ao aluguel desse mês.

Mas, no momento em que tentava explicar o assunto de forma concisa e clara, o jovem já começara a uivar alto para Chen Keyao.

"Professor, certamente você não está tão desesperado quanto isso, está ?!" Ele estava totalmente assustado. "Você prefere ganhar esse dinheiro do que continuar escrevendo?"

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now