Capítulo 79: Tio (Mo Yufei X Padre Chen, clique com cuidado, por favor, 79.1)

1.5K 244 33
                                    

Perto do Festival da Primavera, Chen Xuan recebeu uma ligação de seu filho.

Chen Keyao perguntou por telefone se ele gostaria de viajar para outro lugar para o feriado de Ano Novo.

Chen Xuan ficou confuso por um momento, mas depois que Chen Keyao deu um nome de lugar timidamente, ocorreu-lhe imediatamente.

Então ele disse ao filho bobo que tinha algo em mãos e não podia sair. Por fim, ele lembrou novamente Chen Keyao para dizer olá aos seus dois sogros.

A atitude de Chen Keyao em relação a ele tinha sido um pouco estranha todos esses anos.

Ele sabia o motivo mais ou menos. Chen Keyao sempre sentiu que Yao Lan havia sofrido naqueles anos. Obviamente, essa criança estava mais próxima dele quando menino, mas quando ele cresceu, começou a sentir pena da mãe. Provavelmente porque os sentimentos humanos sempre tendiam a inclinar-se para o lado fraco.

Chen Xuan não se sentiu muito ofendido com isso. Afinal, finalmente fora desse casamento fracassado, ele gradualmente percebeu que havia cometido muitos erros.

Mas Chen Keyao ainda se importava com ele, afinal.

Comparado a Yao Lan, Chen Xuan poderia ser considerado um velho solitário agora. Não importava muito nos outros tempos, mas para o Festival da Primavera, Chen Keyao não queria que ele ficasse sozinho.

O pai e o filho moravam na mesma cidade e podiam se ver de vez em quando durante a semana, mas Rong Yi, que morava em uma cidade longe de sua cidade natal, só podia aproveitar a oportunidade dos festivais para voltar para conseguir junto com sua família. Chen Keyao não podia deixar nenhum dos lados sozinho, então ele queria levá-lo como turista.

Quando os jovens amantes viajaram juntos, Chen Xuan, como ancião, ficou com vergonha de seguir como pessoa extra.

Depois de recusar, Chen Keyao ainda estava hesitante.

Ele disse a Chen Xuan: “Pai, você está preocupado que Rong Yi possa não estar feliz por você se juntar a nós? Está certo. Eu mencionei isso para ele. Ele disse que não se importava.

Essa criança, tão boba e ao mesmo tempo tão legal.

"Eu realmente não posso sair", disse Chen Xuan. “Não se preocupe, Feifei virá me fazer companhia na véspera de Ano Novo. Não se preocupe mais comigo.

Chen Keyao parou de falar imediatamente.

Chen Xuan estava inventando naquele momento.

Mo Yufei estivera muito ocupado recentemente. Ele havia recebido convites de várias estações de TV via satélite para gravar shows de festas de Ano Novo para todos no país. E as filmagens em que ele estava trabalhando duro estavam agora totalmente confusas por causa de alguns erros cometidos pelos investidores.

Foi o que Mo Yufei disse no vídeo-chat com ele outro dia. Originalmente, era apenas um telefonema. No meio da conversa, Mo Yufei disse de repente que queria mostrar-lhe os grandes círculos negros ao redor dos olhos sem maquiagem.

No vídeo, ele colocou o rosto na frente da câmera, enfiou a mão embaixo dos olhos e depois resmungou alto: “Olha, tio, estou infeliz. Estou tão cansado. Estou sentindo sua falta.

Ele então fez uma pausa e se corrigiu em voz baixa: "Tio, sinto tanto a sua falta."

Chen Xuan não pôde deixar de rir dele.

"Tenha um bom descanso. Quando estiver livre para voltar aqui, informe-me com antecedência. Vou preparar alguns dos seus pratos favoritos.

Mo Yufei assentiu ferozmente no vídeo, que parecia mais adorável do que nunca.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora