Capítulo 36: Que incômodo é Chen Keyao!

2.1K 442 56
                                    


No segundo dia em que foi trabalhar, Rong Yi, que acabara de ter febre alta, estava revigorado e animado.

Mas, a fim de aliviar a resistência desnecessária de seus colegas, ele ainda olhava devagar quando chegava à empresa.

Após uma breve compreensão do andamento do trabalho, seus colegas disseram que a empresa cliente gostaria que eles enviassem alguém novamente hoje. Rong Yi sempre esteve encarregado dessa tarefa, mas estava agindo demais esta manhã, o que deixou seus colegas um pouco preocupados.

E ninguém mais estava disposto a se voluntariar para lidar com a empresa cliente. No meio de sua luta, a empresa cliente acabou de ligar e, após uma breve comunicação, disse do outro lado do telefone: "Xiao Liu disse que pode ir à sua empresa".

Havia apenas um Xiao Liu na empresa cliente.

Embora descuidado, Liu Yuan era realmente uma boa pessoa. Quando soube que Rong Yi havia acabado de se recuperar de uma doença grave, sem dizer uma palavra, ele se ofereceu para ir à empresa de Rong Yi para a comunicação.

Rong Yi ficou comovido e envergonhado, lembrando sua pequena fantasia para ele.

Enquanto esperava no escritório para preparar os materiais, ele pensou calmamente que, se ainda estivesse solteiro, isso significaria que seu pequeno sentimento reviveria.

Depois de pensar sobre isso, ele não se sentiu bem.

"Sou solteiro, não sou?"

Nenhum namorado, nem mesmo uma paixão secreta, solteiro completamente e completamente. Mas a pequena chama de paixão em seu coração não pôde ser acesa.

Isso foi incomum. Quando Rong Yi chegou a pensar nisso, dez para um, foi porque ele se familiarizou demais com Liu Yuan.

A pessoa boa que nem podia acender sua paixão, Liu Yuan não sabia nada sobre as atividades psicológicas de Rong Yi. Depois que o trabalho foi verificado, ele até tomou a iniciativa de se preocupar com sua saúde.

Os dois homens sentaram na sala de reuniões e conversaram por um tempo. E Rong Yi simplesmente não conseguia desviar sua atenção do pequeno ornamento pendurado na pasta de Liu Yuan.

Um hamster fofo que parecia familiar. Era fofo, mas não combinava com um alfa alto como Liu Yuan.

Rong Yi começou a imaginar novamente.

Quando o trabalho terminou, enquanto Liu Yuan ainda estava separando os materiais, Rong Yi perguntou timidamente: "Você coloca isso na sua bolsa, não é ..."

Antes de terminar, Liu Yuan corou.

"Não é nada, mas divertido!"

"Oh." Rong Yi assentiu, mas sua visão permaneceu alegre.

"Eu realmente sou, sou isso ..." Liu Yuan coçou as orelhas e bochechas. "Eu acho que é muito fofo, então eu só ... eu apenas me diverti!"

Rong Yi lambeu os lábios um pouco excitado: “Qual é fofo? Esse chaveiro, ou quem te deu a ...

"Chaveiro!" Liu Yuan interrompeu em voz alta.

Rong Yi não pôde deixar de rir.

Embora o protagonista não fosse ele mesmo, esse enredo era realmente fofo, o que o deixou particularmente ansioso para impulsionar o desenvolvimento do enredo.

Mas Liu Yuan o entendeu mal.

"... Você realmente não precisa interpretar demais", ele franziu a testa. "Eu não sou esse tipo de pessoa."

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now