Capítulo 25: Sou meio inútil?

2.2K 469 185
                                    

Este foi o segunda fuga  de Mimi hoje.

Rong Yi checou a caixa e descobriu que a fivela da tampa estava solta. Parecia que estava presa, mas na verdade Mimi podia deslizar suavemente com um leve empurrão por dentro.

Rong Yi ficou atordoado, segurando a caixa vazia, e seus dedos ficaram gelados enquanto ele entrava em pânico.

Pelo menos duas horas se passaram desde que ele cobriu a caixa com o pano. Se Mimi havia escapado da caixa e se ainda estava em seu quarto era desconhecido.

Ele examinou seu quarto rapidamente em pânico e não encontrou nada incomum.

A voz de Zhou Li veio do telefone: "Não entre em pânico, ele não ficará muito ativo quando estiver cheio. Provavelmente está um pouco assustado em um lugar estranho, por isso queria encontrar um canto seguro. Geralmente, ele fica escondido espaço.

"Eu também estou com medo!" Rong Yi gritou em voz baixa no telefone: "E se de repente me morder quando estava assustado?"

"Não é provável ..." o tom de Zhou Li parecia muito incerto. "Ou, você pode simplesmente deixar as coisas acontecerem. Tinha sido assim também quando chegou à minha casa. Apenas tome cuidado para não pisar nela quando você andar".

Rong Yi manteve a voz baixa por medo de ser ouvido pela outra pessoa em casa: "Não, se Chen Keyao o visse, ele entraria em colapso!"

Imagine se Mimi tivesse entrado no quarto de Chen Keyao e entrado na cama dele quando não estavam olhando. Quando Chen Keyao foi dormir, apagou a luz e tirou a roupa. De repente, ele sentiu algo frio ...

Esse ser humano e essa cobra pareciam ferozes, e ambos também eram muito gentis por natureza, mas na verdade eram ambos particularmente letais. Uma vez que esses dois entraram em pânico ao mesmo tempo, Deus sabe que tragédia aconteceria.

Era difícil dizer que tipo de poder de kung fu sairia de Chen Keyao quando ele estivesse em pânico extremo. Se Mimi morresse no local, Rong Yi não apenas teria dificuldade em explicar a Zhou Li, mas o Raio que havia sido digerido pela metade também teria morrido em vão.

Então, pensando nessa linha, Rong Yi achou que seria melhor contar a Chen Keyao sobre isso com antecedência, para que ele estivesse preparado mentalmente.

Mas, pensando bem, talvez Mimi não tivesse ido longe e estivesse apenas escondida debaixo da cama, o que não ameaçaria Chen Keyao. Enquanto Rong Yi disse a Chen Keyao sobre isso, Chen Keyao pode estar tão preocupado que ele perca o sono, então sua mente ficará instável e ele poderá queimar todo o edifício. Agora isso seria desnecessário.

No momento em que estava lutando, ele de repente ouviu um grito de sacudir a terra vindo da sala de estar.

Abrindo a porta, ele viu Chen Keyao voando por cima dos muros.

Rong Yi olhou para ele chocado enquanto voava para o teto com uma mão no poste da cortina, um pé no canto do teto. Espalhando-se por todo o teto, ele estava gritando alto.

"Você viu..."

Antes de terminar, Chen Keyao gritou: "Cobra! Cobra!"

Embora Rong Yi também estivesse com medo, essa situação o forçou a ser corajoso. Ele pegou a caixa vazia e saiu com cautela. "Onde você viu isso?"

"Lá!" Chen Keyao gritou do teto.

"... Onde?"

Chen Keyao não pôde poupar as mãos para apontar, então levantou o queixo loucamente: "Pronto !! Pronto !!!!"

Onde o queixo apontado parecia ser a direção do sofá.

Rong Yi se aproximou com cuidado e apaziguou o assustado Homem-Aranha com uma voz gentil: "Não entre em pânico demais. Fique tranqüilo, eu vou pegá-lo imediatamente".

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now