Capítulo 66: Rong Yi, eu quero você.

2.3K 427 153
                                    

Chen Keyao disse a Rong Yi que era porque ele não se atreveu a ter pensamentos desordenados sobre ele durante esse período de amor não correspondido que sua reação não era tão frequente antes. No entanto, era diferente agora. Agora, sempre que via Rong Yi passando, ele subconscientemente queria colocar Rong Yi em seus braços e beijá-lo.

No entanto, a realidade era que, antes que Chen Keyao tivesse tempo de colocar seus pensamentos em ação, toda a pessoa se tornara desconfortável.

Embora Chen Keyao, na verdade, não tivesse pressa de marcar Rong Yi como dele de uma vez ou o que, era realmente angustiante que ele não pudesse beijar Rong Yi para o conteúdo de seu coração.

Quando Chen Keyao disse isso, ele estava sentado no banco do motorista, com as mãos segurando o volante e o rosto melancólico. Sentado no banco do motorista e ouvindo as palavras de Chen Keyao em silêncio, Rong Yi caiu em profunda contemplação.

Depois de um tempo, enquanto aguardavam o sinal vermelho, Rong Yi se inclinou um pouco para a esquerda e disse: “Então, no futuro, tomarei a iniciativa de beijá-lo quando você não estiver prestando atenção. Que tal isso? ”

Infelizmente, Chen Keyao nem virou a cabeça.

Ele franziu a testa, respirou fundo e disse: “... estou dirigindo. Por favor, não fale.

Então ele começou a recitar fórmulas.

Rong Yi entendeu imediatamente o que Chen Keyao quis dizer quando disse a palavra “angustiante” agora.

.

De fato, quando Rong Yi viu seu namorado recuperado, ele também quis abraçá-lo e beijá-lo. Se não fosse porque Rong Yi estava preocupado com o corpo de Chen Keyao, ele beijaria inesperadamente Chen Keyao oitenta vezes por dia. De um modo geral, não importa o quão inseparavelmente íntimos fossem os casais quando eles confirmaram seu relacionamento, eles inevitavelmente prestariam muita atenção a seus comportamentos. No entanto, foi totalmente diferente com Rong Yi e Chen Keyao. Rong Yi sempre sentiu que ele e Chen Keyao estavam realmente apaixonados há muito tempo. Tendo-se dado bem dia e noite, viram como o outro era quando estava desarrumado e infeliz. Portanto, eles não tinham nada a esconder e até seu entusiasmo era particularmente aberto e franco.

Na maioria das vezes, Rong Yi não estava consciente de que ele e Chen Keyao haviam acabado de se tornar amantes. Em vez disso, ele sentiu que eles eram um casal de marido e marido por muito tempo, que estavam sempre apaixonados um pelo outro. No entanto, eles ainda não haviam experimentado a grande harmonia da vida ... (sexo neste contexto)

Para dizer a verdade, Rong Yi estava um pouco deprimido em seu coração; mas ele nunca deixaria Chen Keyao saber que ele tinha esse tipo de emoção. Em suas mensagens privadas, Chen Keyao disse a seu amigo que "a pessoa certa para você estaria disposta a tolerar sua doença". Rong Yi ficou especialmente feliz quando leu isso, sentindo-se confiável. Portanto, ele queria corresponder às expectativas de Chen Keyao.

O que Rong Yi estava mais preocupado agora era que Chen Keyao talvez não fosse capaz de tolerar sua doença.

Depois que voltaram para casa, Rong Yi estava ocupado cozinhando enquanto Chen Keyao estava deitado no sofá da sala, segurando seu caderno e digitando.

Rong Yi colocou a sopa favorita de pequenas costelas de Chen Keyao no fogão a gás e acendeu o fogo. Ele então saiu da cozinha e olhou para a sala de estar. Vendo Chen Keyao não parecia notar, Rong Yi voltou ao seu quarto. Meia hora depois, quando ele terminara de arrumar as coisas e planejava ir à cozinha dar uma olhada, seu telefone vibrou.

Chen Keyao, a menos de cinco metros dele, enviou a Rong Yi um emoji de queixa.

Rong Yi ficou confuso e gritou em direção à sala de estar. "O que há com você de novo?"

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now