Capítulo 39: Você não pode parar de se preocupar em comer apenas por um momento?

2K 441 115
                                    


Antes do início do banquete de casamento, Rong Yi ouviu a história não muito agradável de Chen Keyao intermitentemente.

O pai de Chen Keyao, ainda muito charmoso, não era um Casanova, como Rong Yi especulou. Pelo contrário, seu problema pode ter sido sua obsessão por um amor.

Antes do acidente em sua juventude, ele tinha uma amada garota Beta. Ele até teve a coragem de confessar seu amor por ela, mas infelizmente ele foi rejeitado por ela. A garota disse a ele que ele ainda era jovem demais e que ele poderia voltar para ela depois da formatura.

Parecia um pretexto, mas ele levou isso a sério. Porque a menina era vários anos mais velha que ele, e era a diretora de sua turma na época.

No entanto, quando se formou no colegial, Chen Keyao já tinha idade suficiente para brincar. O jovem professor também já havia se casado. A partir de então, suas vidas nunca mais tiveram cruzamentos.

O pai de Chen Keyao amadureceu gradualmente com o passar do tempo, mas a pessoa em seu coração com quem ele não podia estar acabou perdendo metade da beleza dela devido à erosão do tempo.

Em sua memória, ela se tornou ainda mais bonita, mais pura e amável e mais emocionante. Como todo sonho que você nunca realizou quando jovem, você nunca poderia esquecê-lo. Então, quando ele abriu os olhos e olhou de volta para o lado, ele sentiu um vazio sem fim.

A irmã Lan certamente não conseguia entender.

Ela costumava ter muitos pretendentes também, mas agora todos os compromissos feitos para esse homem não podiam receber nem metade de uma ondulação do coração em troca.

Portanto, restava apenas seu filho pequeno em seu mundo. A chegada de Chen Keyao a levou a um abismo, mas também lhe trouxe calor e conforto infinitos.

.

"Quando eu era criança, tinha muito medo dela", disse Chen Keyao, segurando a cabeça em uma mão. Embora ele tenha virado o rosto para Rong Yi, ele não olhou para ele. "Porque eu não tinha idéia de quando ela de repente perderia a paciência comigo."

Rong Yi achou difícil imaginar.

Em sua memória, a irmã Lan sempre fora muito gentil, até o tom de sua voz era particularmente suave, o que faria com que quem a ouvisse involuntariamente e subconscientemente se sentisse calmo e pacífico também.

"Gostei do meu pai quando era pequeno, porque, embora ele se importunasse muito, ele nunca me repreendia ou me espancava, e me levava a todos os lugares divertidos", disse Chen Keyao. “Mas sempre que a irmã Lan via eu e meu pai muito próximos, ela ficava chateada. Naquela época, eu estava muito nervoso depois da escola todos os dias, porque ela sempre falava sobre algo que me fazia sentir particularmente infeliz no caminho de volta. ”

“...” Rong Yi estendeu a mão e agarrou o punho de Chen Keyao. “Então não se lembre mais disso. Não importa se eu não escuto tudo isso.

Chen Keyao finalmente olhou para ele e riu.

"Não importa. Está tudo acabado - ele disse, segurando a mão de Rong Yi na palma da mão espontaneamente. “Eu não a vejo perder a paciência desde que ela estava com o tio. Toda vez que a vejo, acho que ela está ficando mais nova de novo.

Rong Yi ficou subitamente nervoso. A fim de evitar os olhos, ele fingiu se virar para procurar a irmã Lan.

Antes que ele pudesse ver alguém, as luzes do corredor de repente se apagaram.

Então, a música começou a tocar, e o MC de terno estava no palco com um microfone.

Chen Keyao afrouxou o aperto e pegou os pauzinhos. “Agora ninguém pode nos ver. Estou faminto!"

Mr. Rong's Lovelorn DiaryTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon