Capítulo 43: Eu estraguei tudo sozinho?

2.1K 449 66
                                    


Ele suprimiu seus sentimentos por muito tempo.

Inconscientemente, seus sentimentos por Chen Keyao já haviam ultrapassado uma mera paixão. Mesmo que ele os tenha negligenciado intencionalmente ou evitado enfrentá-los, ele não poderia deixá-los morrer por conta própria. Esse tipo de sentimento gradualmente se expandiu e prosperou em seu coração, e quando ele teve que enfrentá-lo, ele já havia ocupado todos os seus pensamentos.

Rong Yi não podia mais controlá-lo, então ele tinha que ser controlado por ele.

Mas o impulso acabou sendo uma coisa ruim.

Os lábios de Chen Keyao eram tão suaves quanto em sua memória. Mas, ao contrário do passado, todo o seu corpo estava rígido.

O prazer de um beijo sem resposta foi passageiro.

Rong Yi recuou rapidamente.

No caos, ele pensou que não seria surpreendente se Chen Keyao estivesse assustado com ele, porque ele também estava assustado.

Mas quando ele viu a expressão de Chen Keyao, essa construção psicológica ainda não teve efeito.

Chen Keyao parecia pálido. Por alguns segundos, quando eles ficaram olhando um para o outro, ele parecia estar se esforçando muito para segurar alguma coisa, mas logo ele baixou a cabeça de forma não natural e colocou a mão sobre a boca.

Ele parecia querer dizer algo quando Rong Yi o olhou impotente, mas no final ele não conseguiu abrir a boca, apenas acenou com a mão e caminhou rapidamente para a lixeira na beira da estrada.

Enquanto se agachava e vomitava incontrolavelmente, Rong Yi ficou parado e olhou para ele em silêncio.

Ele sentiu as palmas das mãos estarem geladas.

Como antes, Chen Keyao não conseguiu cuspir nada, tentou se segurar, mas não conseguiu controlar sua náusea fisiológica. Logo seus olhos ficaram vermelhos e os cantos dos olhos estavam cheios de lágrimas de desconforto.

Ele parecia lamentável.

Rong Yi pensou: 'Parece que eu fiz mal a ele'.

Então ele olhou em volta, encontrou uma loja de conveniência e foi comprar uma garrafa de água. No momento em que ele saiu da loja de conveniência, Chen Keyao se levantou e olhou para ele perplexo, como se ele estivesse procurando por ele.

Quando Rong Yi foi até ele e entregou a água, Chen Keyao ficou obviamente surpreso.

Quando ele pegou a água, os dois homens disseram ao mesmo tempo: "Sinto muito".

Rong Yi hesitou por um momento e depois sorriu para Chen Keyao. “Fui eu quem estava tirando vantagem de você. Por que você está se desculpando? Não é a primeira vez que você vomita em mim.

Chen Keyao aparentemente não esperava que Rong Yi reagisse assim. Ele pegou a garrafa de água e perguntou cautelosamente: "... Não está chateado comigo?"

"Não", Rong Yi deu de ombros. "Você não pode controlar esse tipo de coisa."

"Por enquanto", Chen Keyao olhou para ele. "Mas se você não se importa, eu já ..."

"Já aprendeu a lição, certo?" Rong Yi disse.

Chen Keyao ficou surpreso.

Rong Yi virou a cabeça e parou de olhar para ele: "Eu acho você irritante, então, deliberadamente, tentei assustá-lo."

Dito isto, ele esperou por um longo tempo, mas Chen Keyao permaneceu em silêncio. Então ele franziu a testa e continuou a dizer: "Agora que você sabe disso, não tente me provocar novamente."

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu