Capítulo 24: É uma cobra!

2.2K 462 202
                                    

Zhou Li, que testemunhou como Mimi cometeu o crime, ficou surpreso.

Demorou um pouco para ele voltar do choque e se aventurar, com grande cautela: "Era seu hamster?"

Liu Yuan, tomado pelo pesar, nem percebeu que era o seu 'amor dos sonhos' falando com ele. Depois de encarar o criminoso por um bom tempo, ele levantou a esfregona e gritou: "Eu vou acabar com você!"

Zhou Li apressou-se a detê-lo: "Fácil, fácil. Podemos conversar."

Rong Yi também se juntou a Zhou para convencer: "Yuan, por favor, acalme-se. Uma pessoa morta não vai ... Ah ... não é por ..."

De repente, o careca gritou: "Por que há uma cobra aqui na empresa?"

Rong Yi nem teve coragem de imaginar como Liu Yuan se sentia bem neste momento.

O pobre garoto que acabara de perder seu amado hamster manteve um olhar vazio enquanto observava Zhou Li agarrar a cobra preta e enfiá-la na caixa.

Silencioso, deprimido e completamente perdido.

Zhou Li estava em pânico. Com uma consciência culpada, ele continuou se virando para olhar o pobre garoto enquanto pegava sua Mimi. Então, lenta e cautelosamente, caminhou até Liu Yuan antes de pigarrear. "Sinto muito." Ousando não encontrar os olhos de Liu, ele olhou para cima rapidamente e continuou lambendo os lábios enquanto falava: "Eu posso compensar você."

Só então Liu Yuan conseguiu mostrar alguma expressão no rosto. Ele franziu as sobrancelhas, fez uma careta, abriu a boca, mas ainda não conseguiu pronunciar uma palavra. No final, ele apenas balançou a cabeça: "Esqueça. Só me custou dez Yuan. Isso não é uma questão de dinheiro".

"Eu ... posso encontrar uma nova para você? Envie-me uma foto do hamster e prometo que vou lhe dar uma idêntica", Zhou Li tentou salvar a situação.

Liu Yuan forçou um sorriso totalmente constrangedor: "Não se preocupe. Eu não queria mantê-lo. Eu estava planejando entregá-lo ao meu amigo de qualquer maneira".

"..."

"Seu animal de estimação ... é perigoso", disse Liu Yuan, apontando para a caixa com a cobra dentro. "Melhor ter cuidado ao lidar com isso."

Zhou Li assentiu ferozmente e repetidamente.

Zhou Li então se virou para Rong Yi: "Estou voltando para o meu escritório. Deixe-me saber se você precisa de mim."

"Huh? Oh." Rong Yi assentiu, ainda atordoado.

Liu Yuan deve estar com o coração partido.

Antes de deixarem a empresa, Rong Yi voltou para a área do escritório e, como era de se esperar, o pobre garoto Liu Yuan, de frente para a mesa, estava olhando fixamente para a caixa vazia onde seu hamster morava.

Atrás dele, Zhou Li estava educando Mimi, que agora tinha um estômago brilhante: "Eu não te alimentei o suficiente? Agora veja em que situação estranha você me colocou!"

Mimi parecia bastante satisfeita e ficou imóvel na caixa, não dando a mínima para o ensino.

"Não seja tão duro consigo mesmo, pois ele já disse que deixe passar", Rong Yi o confortou. "Não pode ser desfeito, afinal."

"Eu me sinto mal", disse Zhou Li. "Seria melhor se ele simplesmente me deixasse pagar por isso. Agora me sinto totalmente envergonhado e culpado."

"Que tal ..." Rong Yi pensou por um momento e aconselhou: "Você trata uma refeição para ele?"

Zhou Li estava atordoado e depois balançou a cabeça: "Não quero comer com ele".

"..."

Rong Yi olhou para Liu Yuan, que ainda estava imerso em tristeza.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now