Capítulo 58: Pare com isso! Ou eu vou te beijar de novo!

2.2K 440 61
                                    

Rong Yi gostou do cheiro de Chen Keyao.

Era um tipo de cheiro suave totalmente diferente de sua aparência oculta. Era um pouco como trigo ao sol ou um edredom quente logo após secar ao sol. Ao inalá-lo nos pulmões, você sentiria todo o seu coração se contrair.

Isso tornaria as pessoas inconscientemente viciadas e ansiosas por serem completamente cercadas e submersas por ela. Uma vez imerso nela, você deixaria toda a sua vigilância sem se preocupar com qualquer perigo.

Assim como Chen Keyao, ele era gentil, caloroso e confiável.

Toda vez que Rong Yi o beijava, ele desejava que durasse mais.

Infelizmente, Chen Keyao não foi muito bom nisso.

Quando Rong Yi se entregou a esse ambiente agradável, Chen Keyao subitamente se afastou bastante e pulou do sofá para correr até o armário ao lado. Ele pegou uma garrafa de água mineral, desparafusou a tampa e derramou metade da garrafa.

Rong Yi estava sentado no sofá, boquiaberto.

Não era de surpreender que Chen Keyao tivesse desconforto físico, mas a água no armário ... Era um pouco caro. Ele percebeu isso no primeiro dia de sua estadia. Ele deu uma olhada na lista de preços e imediatamente a colocou de volta com respeito.

Foi muito caro. Era preocupante que eles não pudessem se dar ao luxo de se beijar assim.

Chen Keyao não fazia ideia do que passava pela cabeça de Rong Yi. Depois de largar a garrafa de água, ele ficou lá e respirou fundo. Então ele se virou novamente, parecendo bastante feliz.

No entanto, seu rosto ainda parecia doente quando ele se sentou ao lado de Rong Yi.

"Qual o problema com você ..." Rong Yi franziu o cenho para ele.

“Eu ...” Chen Keyao apertou a garrafa de água e disse: “Eu posso realmente ter essa doença em particular, mas eu realmente não queria brincar com você. Eu só…"

"Você não suporta o feromônio Alpha, mas você estava com Mo Yufei de qualquer maneira", disse Rong Yi. "Então eu suponho que você pode estar comigo também."

Chen Keyao ficou surpreso.

Rong Yi também ficou surpreso com suas próprias palavras.

De fato, o que ele queria fazer originalmente era primeiro perguntar a Chen Keyao por que ele vomitaria no ômega e depois decidir se confessava seus sentimentos ou não.

Agora, ele havia interrompido completamente seu próprio plano, e até ele se achou incrível por ser tão abrupto e imprudente.

Mas ele não conseguiu parar.

"Você ainda gosta de mim?"

Chen Keyao bebeu a meia garrafa restante de água mineral sob o olhar de Rong Yi.

Quando a garrafa vazia foi colocada na mesa de café na frente das duas, a parte do meio estava espremida.

"Eu sei que é difícil para você me aceitar como sou agora", disse ele, franzindo a testa levemente para a garrafa de formato estranho. “Então era normal que você me recusasse da última vez. Mas ... Rong Yi, estou falando sério sobre você. Você é muito bom. EU….."

Ele levantou a cabeça para olhar Rong Yi e imediatamente se retirou em pânico: "Espere!"

Rong Yi não se lembrava de quando foi a última vez que rejeitou Chen Keyao, como ele mencionou, mas isso não era importante. Por uma questão de urgência, ele só queria beijá-lo novamente imediatamente.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now