Capítulo 34: Vocês dois tiveram

2.3K 441 80
                                    


Foi somente quando ele se deitou à noite que Rong Yi percebeu algo de repente.

Ontem ele havia decidido claramente que iria sair para outro lugar. Como ele ainda acabou dormindo nessa cama sem motivo?

Talvez fosse porque ele estava doente. Embora a febre tivesse passado, ele ainda se sentia um pouco indisposto. Numa época como essa, Chen Keyao com certeza se preocuparia com ele se mudasse para ficar em algum lugar sozinho.

Ele pode se sentir um pouco culpado, ou até culpar a si mesmo, e se tornar um homem corpulento e triste.

Portanto, o fato de ele ter retornado obedientemente poderia ser visto como um ato de caridade para Chen Keyao.

Rong Yi se convenceu com sucesso e depois se aconchegou no edredom ainda mais.

Foi há menos de meia hora que ele recuperou a temperatura, que havia diminuído completamente. Mas de alguma forma, embora ainda fosse antes do horário habitual de sono, ele já estava se sentindo confuso.

Virou-se cuidadosamente sob o edredom e olhou para Chen Keyao, que estava sentado na mesa do computador com os óculos, como fez ontem.

Esse cara tinha três copos de iogurte na frente dele. Seu rosto estava constantemente mudando de cor com a luz e a sombra refletidas na tela do computador. Nove em cada dez vezes, ele deve estar assistindo um filme novamente. Parecia que as queixas chorosas de seu editor não haviam causado nenhum impacto positivo nele.

Rong Yi olhou para ele por um tempo, depois se virou e puxou o edredom mais um pouco.

Talvez fosse porque seu nariz estava coberto, ele se sentia cada vez mais sonolento. Mas esse edredom tinha um cheiro bom e, depois de um tempo, parecia muito reconfortante e intoxicante.

A mente enevoada de Rong Yi pensou consigo mesma: é melhor ir dormir mais cedo; você não pode pedir licença novamente amanhã.

Mas ele foi acordado por Chen Keyao no meio da noite.

Antes de ficar totalmente acordado, ele estava em um pesadelo. O sonho era caótico e fragmentado, sem enredo específico. Era impossível resumir ou recontar, apenas uma variedade de desconforto se sobrepunha repetidamente, deixando-o irritado. Durante suas vãs lutas repetidas, a voz de Chen Keyao repentinamente se transformou em uma força suave que o tirou de um pântano gradualmente.

Quando ele abriu os olhos, alguém estava ocupado cobrindo o edredom na escuridão.

Rong Yi olhou para ele confuso e depois perguntou em voz baixa: "O que há de errado ..."

Enquanto falava, encontrou a garganta totalmente seca e rouca.

Chen Keyao o cobriu com o edredom que havia sido chutado principalmente e depois colocou a mão na testa. Um momento depois, sem dizer uma palavra, ele se virou e saiu da sala, deixando Rong Yi sozinho embrulhado como um casulo, meio acordado e perdido.

Felizmente, Chen Keyao voltou rapidamente com um termômetro na mão.

“Sua testa está quente. Você teve um pesadelo agora? Enquanto falava, ele fez um gesto para Rong Yi segurar o termômetro bem na boca.

Rong Yi abriu a boca, pressionou o termômetro embaixo da língua e disse: "Parece que ..."

"Não fale." Chen Keyao o interrompeu.

O que? Você me fez uma pergunta você mesmo. Rong Yi estava se sentindo ofendido.

Três minutos depois, Chen Keyao tirou o termômetro da boca, caminhou até a lâmpada e o examinou por um tempo, depois franziu o cenho imediatamente.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now