Capítulo 67: Espere, você não quer se casar comigo?

2.1K 422 119
                                    


Depois de dois meses, o que Chen Keyao estava preocupado desde que Rong Yi se mudou finalmente aconteceu.

Rong Yi, que era excelente em culinária, mas só podia atuar de uma maneira, enfim arruinou a cozinha com a cooperação do proprietário.

Ouvindo o som, todas as três pessoas na sala ficaram chocadas. Então, Chen Keyao de repente tirou o casaco já desarrumado e cobriu Rong Yi com ele.

"Pai, você poderia me ajudar a verificar a cozinha?"

Enquanto ele dizia isso, Chen Keyao realmente carregou Rong Yi em seus braços e depois entrou em seu próprio quarto.

A cabeça de Rong Yi estava coberta pelo casaco de Chen Keyao, então ele não podia ver nada claramente. Durante essas várias etapas, seu cérebro estava uma bagunça total. Não foi até ele ser colocado na cama que ele finalmente recuperou a razão e puxou o casaco de Chen Keyao.

"Descanse aqui", Chen Keyao virou de lado, sem olhar para ele. "Vou sair e dar uma olhada."

Depois que ele terminou, ele rapidamente saiu e fechou a porta atrás dele.

Rong Yi abraçou o casaco de Chen Keyao, deitou-se na cama com tontura por um tempo e depois usou o casaco para cobrir a cabeça.

Ele provavelmente poderia adivinhar por que Chen Keyao fez isso. Os alfas geralmente eram fortemente possessivos. Embora Chen Keyao não tivesse marcado com sucesso Rong Yi, Rong Yi já lhe pertencia. Ele não estava disposto a deixar os outros verem a aparência lasciva de seu Omega.

No entanto, o que Rong Yi estava mais preocupado naquele momento não era nem o constrangimento agora nem a cozinha danificada.

Chen Keyao poderia realmente carregá-lo em seus braços!

Além disso, Chen Keyao fez isso com mãos especialmente estáveis, sustentando e derrubando Rong Yi sem qualquer oscilação. Quanta força ele tinha nas mãos e na cintura! Desde que Rong Yi se diferenciava, sua altura subia, então ele nunca sonhou que poderia ser tratado assim. Quando eles estavam se beijando de todo o coração no sofá, Rong Yi finalmente tocou Chen Keyao do peito à cintura. A linha muscular era firme e dura, mas não exagerada. Rong Yi só gostava disso naquele momento, mas nunca pensou que Chen Keyao pudesse ser tão forte.

Claro, também era possível que ele adorasse o que encontrou em Chen Keyao, pois Chen Keyao sempre foi o seu favorito.

O objetivo de Chen Keyao de fazer Rong Yi mentir aqui era definitivamente dar-lhe algum tempo para se acalmar. No entanto, Rong Yi sentiu-se cada vez mais pegando fogo quando começou a imaginar.

Agora, ele estava deitado na cama de Chen Keyao e, quando ele saiu, deixou um casaco cheio de seu cheiro.

Mas do outro lado da parede, o pai de Chen Keyao ainda estava lá. No entanto, o isolamento acústico da casa era tão bom que Rong Yi não ouvia nada, tornando-o incapaz de encarar o fato.

Rong Yi sentiu seus olhos se molharem novamente.

Certo lugar em seu corpo estava se preparando ansiosa e arbitrariamente para receber seu amado Alfa desde agora. No caminho, quando Chen Keyao o levou para o quarto, muitos líquidos escorregaram de lá.

Uma bagunça total.

Rong Yi não se atreveu a lidar com esse desejo indelével aqui. Ele temia que Chen Keyao pudesse de repente entrar e vê-lo; ele também estava com medo de não poder controlar seus feromônios e de manchar os lençóis de Chen Keyao.

Finalmente, ele mordeu os lábios, desceu da cama e cambaleou para o banheiro no quarto de Chen Keyao.

.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now