Capítulo 21: O constrangimento está me matando.

2.5K 506 187
                                    

Rong Yi sentiu que sua cota de vergonha havia sido completamente exagerada.

Na hora do jantar daquele dia, a atmosfera na mesa era quase sufocante.

Quando um cara geralmente generoso e sincero tentava esconder deliberadamente seus sentimentos, o resultado sempre era particularmente estranho. Liu Yuan tentou muito se comportar naturalmente na frente deles, mas, infelizmente, ficou claro que ele se esforçou demais e conseguiu o efeito oposto.

Ao ver que Liu Yuan, com seus movimentos rígidos e olhos evasivos, jogou comida na mesa novamente e ainda assim tomou um bocado de arroz, finalmente Rong Yi não pôde deixar de chutar Chen Keyao debaixo da mesa.

Chen Keyao olhou para ele e não disse nada.

Enquanto a mente de Liu Yuan estava à deriva, Rong Yi rapidamente aproveitou a oportunidade para pronunciar as palavras em Chen Keyao.

"Você não explicou para ele?"

Quando estavam na cozinha agora, depois de se olharem em dilema por um bom tempo, Chen Keyao disse que iria explicar a Liu Yuan e depois o seguiu.

Mas quando Rong Yi terminou de cozinhar e pôs os pratos na mesa, um por um, ainda havia uma atmosfera estranha entre Chen Keyao e Liu Yuan na sala de estar.

Até agora, o jantar estava quase terminado, e Rong Yi estava quase certo de que o chamado trabalho de explicação de Chen Keyao não havia sido implementado. Ele olhou para Chen Keyao, cujo rosto mostrava uma expressão muito complexa e decidiu tomar o assunto com suas próprias mãos.

Para esse tipo de tópico, quanto mais você tenta ocultar, mais deliberado e conspícuo parece. Pelo contrário, a abertura sincera a tornará mais natural e persuasiva.

Rong Yi acreditava que seria melhor se ele explicasse diretamente à mesa na frente de todos.

"Bem", ele disse depois de pigarrear deliberadamente, "Liu Yuan, você entrou na cozinha agora ..."

Antes que ele pudesse terminar, Liu Yuan, que estava bebendo a sopa naquele momento, borrifou todo o líquido em sua boca em choque.

Chen Keyao, sentado à sua frente, assumiu instantaneamente uma postura defensiva. Infelizmente, ele ficou um segundo lento demais e foi pulverizado por toda a cabeça e o rosto. Chen Keyao deu um pulo de uma vez e disse: "Droga, você é absolutamente nojento ..."

Levantou-se imediatamente e foi ao banheiro, deixando Liu Yuan, que estava limpando a boca, e Rong Yi, que parecia um pouco rígido depois de ser interrompido, se encarando com vergonha.

"Eu ... eu não vi nada", disse Liu Yuan de repente. "De repente, fiquei cego naquele momento."

"Não, eu quis dizer ..."

"Não se preocupe, eu sou surda também." Liu Yuan se apressou em acrescentar.

"..." Rong Yi se sentiu impotente, "Na verdade, algumas coisas não são como o que você vê ou ouve."

Liu Yuan hesitou por um momento: "Ah, eu sei. Keyao me disse que vocês dois não estão nesse tipo de relacionamento. Eu ... eu não tenho nenhuma descrença ou suspeita."

"..."

Nesse momento, Chen Keyao terminou de lavar o rosto e voltou ao seu lugar.

Vendo que a atmosfera ainda era delicada, ele perguntou timidamente a Rong Yi: "Você contou tudo a ele?"

Ainda não! Rong Yi queria explicá-lo de maneira aberta, honesta e justa, mas a conversa de alguma forma não pôde continuar.

"Ok, eu não ligo como esse cara explicou isso para você", ele bateu na mesa. "Na verdade, foi só porque ..."

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now