Capítulo 9: Na verdade, sou exatamente como você ... um Omega também.

3.2K 623 146
                                    


Antes de ele chegar, Rong Yi tinha passado por vários planos em sua cabeça.

A melhor coisa era deixar que o outro o rejeitasse. Por mais desleixado que ele possa parecer, ele ainda tinha seus resultados. Teoricamente, era possível provocar deliberadamente uma aversão por mau comportamento. Dado que Rong Yi era um Omega, ele estava muito claro que tipo de comportamento Alpha causaria mais desagrado.

Mas isso era algo mais fácil de dizer do que fazer. Para se fingir ser arrogante, rude, falador e se gabar ousadamente de si mesmo, Rong Yi não achou que suas habilidades de atuação fossem boas o suficiente. Ele não seria capaz de abandonar sua autoconsciência. Na verdade, ele pode não apenas estar gaguejando, mas também corando. Mesmo apenas pensando sobre isso estava fazendo com que se sentisse envergonhado.

Então ele planejou seguir um caminho mais modesto. Ele soaria o outro primeiro. Se ele se mostrasse um cara legal, ele apenas diria a ele seu sexo real.

Se ele era tão difícil quanto aquele careca, então ele se refrescaria depois.

*

No momento, o gosto de Zhou Li por ele era muito evidente nas falas clássicas de conversas, que pegaram Rong Yi desprevenido completamente.

A fim de diminuir o entusiasmo de Zhou em relação a si mesmo, ele escolheu deliberadamente a menor resposta emocional.

"Não, você deve ter se lembrado."

"Impossível", Zhou Li olhou para ele com um sorriso. "Sr. Rong, você está tão bonito. Eu não esquecerei, mesmo que eu só tenha visto você uma vez. Deixe-me pensar ..."

"Vamos pegar os ingressos primeiro." Rong Yi o interrompeu: "O filme está prestes a começar."

*

Namorar em um cinema não era uma boa escolha.

Os dois se sentaram juntos, ambos de frente para a tela grande. Não foi fácil conversar um com o outro, nem bom para comunicação. Rong Yi escolheu este lugar apenas para evitar a interação direta.

O filme foi escolhido por Zhou Li e era um filme artístico particularmente chato. As cenas eram muito bonitas, mas os atores tinham poucas linhas, então o filme era tão hipnótico que Rong Yi simplesmente não pôde deixar de bocejar o tempo todo.

Incapaz de se envolver no enredo do filme, a mente de Rong Yi naturalmente começou a se transformar em pensamentos selvagens.

O jovem casal sentado na frente deles estava dividindo uma banheira de pipoca e conversando um pouco com a cabeça inclinada de vez em quando.

Rong Yi observou-os de onde ele se sentava através do espaço entre os assentos, e subconscientemente segurou as pontas dos dedos da mão direita com a mão esquerda.

As duas mãos estavam frias.

O ar condicionado estava um pouco forte demais no cinema, a temperatura estava muito baixa e ele não estava usando o suficiente. Suas duas mãos, mesmo unidas, não conseguiam se aquecer.

Estava congelando.

Este lugar era horrível. Ele não queria mais ficar aqui.

*

Quando ele tentou se levantar, ele encontrou Zhou Li, sentado ao lado dele, bocejando de uma maneira bastante exagerada, e seus grandes olhos pareciam úmidos sob a luz da tela.

Ele parecia tão fofo, como um irmão mais novo, a quem todo mundo gostaria de estender a mão e tocar na cabeça.

Era óbvio que ele também não gostava desse tipo de filme, então por que ele sugeriu vir aqui para vê-lo?

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now