Capítulo 55: Eu tenho alguém que eu gosto.

2K 438 173
                                    


Estava muito perto.

A respiração de Mo Yufei estava no rosto dele.

Rong Yi demorou a perceber que entre Mo Yufei e ele próprio, um deles parecia ter entendido o roteiro errado.

A mão direita de Mo Yufei estava empurrando a porta ao lado de um lado do rosto, a mão esquerda desceu do ombro e finalmente descansou suavemente na cintura, o que o fez sentir arrepios.

Pela primeira vez em sua vida, ele havia sido pressionado contra uma parede por um Alfa, que também era o ídolo de Deus, com quem ele estava apaixonado por um longo tempo e chamado "marido" unilateralmente por inúmeras vezes. Que tipo de experiência foi essa?

Rong Yi estava assustado.

Honestamente, ele não se considerava o tipo conservador. A razão de sua falta de experiência até agora não era de fato porque ele não queria, mas porque ele realmente não conseguia encontrar a pessoa certa.

Ele gostava de Mo Yufei por tanto tempo e, naturalmente, secretamente imaginou alguns enredos que eram indizíveis a outras pessoas.

No momento, essa cena dava um certo sentimento de sonho. Ele já era adulto, solteiro e poderia ser responsável por suas ações. Mesmo que algo acontecesse, ele não decepcionaria ninguém.

Rong Yi olhou para o rosto bonito a apenas alguns centímetros dele e engoliu sua saliva secretamente.

Então ele colocou a mão entre eles e tentou manter distância.

"Qual é o problema?" Mo Yufei levantou uma sobrancelha levemente. “Você veio à minha reunião de fãs e ficou no quarto ao meu lado de propósito. Certamente você não gosta de mim?

Rong Yi balançou a cabeça: “... Não de propósito. "

"Realmente?" Mo Yufei se aproximou dele com um sorriso: "Você me deixa te beijar, deixa eu ver se você está dizendo a verdade?"

Foi fantástico. Mo Yufei disse "beijo".

O leve odor de feromônio no ar estava se espalhando silenciosamente, o que fazia seus batimentos cardíacos e respirações gradualmente desacelerarem.

Rong Yi sentiu-se perturbado.

Então, à medida que a fonte do odor que o atraía se aproximava, ele se forçou a virar a cabeça e até cobriu o rosto com o chapéu na mão.

"Isso não é muito apropriado", ele sentiu a outra mão no peito de Mo Yufei tremendo. “Está ficando tarde, eu ... eu tenho que voltar. "

Mo Yufei parecia gostar da reação dele no momento: "Está ficando tarde, então qual é o problema de ficar aqui por uma noite?"

Seus feromônios trouxeram um sentimento completamente diferente para as pessoas desde sua aparência. Comparado com a ternura entre seus olhos e sobrancelhas, o leve cheiro de seu corpo era tão penetrante e agressivo, e ele estava prestes a pegar o que queria.

"É importante", disse Rong Yi, mordendo os lábios, depois largou o chapéu e empurrou para trás com as duas mãos. "Eu não quero."

Mo Yufei finalmente percebeu que não estava tentando fingir uma recusa e franziu o cenho levemente: "Por quê?"

"... Eu tenho alguém que eu gosto." Rong Yi respondeu com uma voz baixa, mas firme.

Ele ainda era solteiro e não precisava ser responsável por ninguém. Mas agora, se ele realmente se envolvesse com Mo Yufei, estaria se decepcionando.

Seu amor por Chen Keyao era sério. Era diferente de todo o amor à primeira vista que ele já experimentara. Ele teve todas as visões maravilhosas sobre o futuro da vida, só que desta vez com uma expectativa verdadeiramente sincera. Ele queria passar a vida com ele.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now