Capítulo 14: Por que você comprou um pacote de toalhas sanitárias?

2.9K 593 139
                                    


Rong Yi pensou enquanto corria escada abaixo: "Felizmente eu terminei com esse cara".

Por um lado, Chen Keyao era um cara muito confiável, por outro lado, ele também podia ser extremamente não confiável.

Mas, em termos de confiabilidade, quantas vezes alguém teria incidentes como esse em sua vida? A última vez foi um batedor de carteiras e desta vez um ladrão. Rong Yi só se envolveu em situações tão perigosas duas vezes em toda a sua vida.

Por outro lado, Chen Keyao era realmente péssimo quando se tratava do âmago da questão da vida cotidiana.

Viver com pessoas assim definitivamente cansaria você. Como Rong Yi disse a si mesmo repetidamente em seu coração, ele balançou a cabeça com força duas vezes, tentando parar a repetição contínua da cena em sua cabeça.

A voz distinta de Chen Keyao do lado de fora de sua porta quando ele estava em pânico. Seus olhos carinhosos quando ele se virou para olhá-lo naquele quarto escuro. Sua testa levemente franzida quando viu o sangue na palma da mão depois que ele limpou o rosto.

Nada disso era essencial para sustentar a vida.

"Não se lembre disso de novo e de novo, o que faria o seu coração acelerar como um tolo."

- Além disso, ele não estaria pensando em você.

Quando Rong Yi chegou em casa com sua sacola da loja de conveniência, Chen Keyao ainda estava sentado no sofá, como lhe foi dito.

Mas agora metade do rosto estava manchada. Alguns lenços de papel estavam espalhados em sua mesa de café.

"...O que você está fazendo?" Rong Yi olhou para ele horrorizado.

"Acabei de limpar", ele franziu a testa. "Como é que foi rasgado novamente ..."

Rong Yi estava novamente sem palavras.

Ele era um único Omega, mas agora tinha a ilusão de se tornar o pai pressionado de um pirralho. Apenas com os olhos longe por um segundo, e esse garoto travesso iria se meter em problemas.

Ele caminhou rapidamente em direção a Chen Keyao, jogou a sacola na mesa de café e, com uma careta, levantou o queixo de Chen Keyao para examinar seu ferimento.

A ferida tinha cerca de 7 a 8 centímetros de comprimento, e as partes mais rasas das duas extremidades já formariam crostas, se não fossem as mãos inquietas de Chen Keyao. A ferida estava aberta e escorrendo sangue novamente. Também havia muitas manchas de sangue meio seco perto da ferida, deixando o rosto bastante sujo.

"Então ..." O corpo de Chen Keyao ficou rígido e os olhos começaram a deslizar quando Rong Yi levantou o queixo e examinou o rosto: "O que você comprou? Os supermercados não deveriam ter gaze médica?"

Ele enfiou a mão na sacola de compras de Rong Yi e verificou as coisas lá dentro. Ele ficou absolutamente espantado.

"Por que você comprou isso?" Ele levantou um pacote de toalhas sanitárias.

"Eles não têm gaze, então eu peguei isso", Rong Yi tirou os cotonetes da sacola e a garrafa de iodo da caixa de primeiros socorros. "Não se mexa, eu vou limpar a ferida primeiro."

"Espere um minuto", Chen Keyao começou a lutar, "Você vai colocar isso na minha cara? Não!"

Rong Yi ficou um pouco frustrado: "Não vai ser grudado no seu rosto assim. Só precisamos nos contentar com isso quando não conseguirmos gaze no meio da noite".

"Mesmo assim, eu não estou tendo!" Chen Keyao estava muito determinado. "Não é uma grande ferida. Apenas lave-a. Não há necessidade de vestir."

Mr. Rong's Lovelorn DiaryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora