Capítulo 35: Não quero mais beber iogurte!

2.2K 443 81
                                    


Quando ele ingressou no fã-clube, a coluna 'benefícios especiais' dizia “a oportunidade de obter benefícios exclusivos de conhecer o ídolo”, mas ele achava que a probabilidade seria muito baixa e não esperava nada.

Ele nunca pensou que poderia ser o sortudo. Rong Yi não pôde deixar de se emocionar.

Mas, no momento, ele não tinha ninguém para compartilhar essa felicidade. Seu único amigo com o mesmo interesse, Xiao Zhang, estava trabalhando duro agora. Ele pediu licença, então, se ele fosse torcer por sua boa sorte, provavelmente seria desprezado.

Segurando os ingressos, Rong Yi circulou na sala duas vezes, mas sua cabeça, ainda tonta e ainda não completamente recuperada da febre, começou a protestar.

Rong Yi pulou na cama e deu um grande beijo no bilhete. Então ele pegou o telefone para começar a organizar o horário.

.

Depois de deixar o quarto de Chen Keyao e tirar uma longa soneca após o remédio, Rong Yi estava bem descansado. Quando ele acordou novamente, além de seus músculos doloridos e fracos, ele estava com um bom espírito. Sua cabeça não estava mais tonta, os olhos não tinham mais uma visão confusa, o cérebro funcionava muito bem e ele estava alegre.

Ele até se sentiu bem o suficiente para preparar o jantar sozinho.

Ao sair do quarto, ele ouviu o som de cozinhar na cozinha. A irmã Lan havia saído, então deve ser Chen Keyao.

Esse homem era realmente capaz de cozinhar?

Rong Yi ficou muito curioso e perguntou: "Que tipo de 'cozinha do lado negro' você está cozinhando?"

Em seguida, seu coração perdeu uma batida.

A irmã Lan se virou, sorrindo com uma espátula na mão e disse: "Ah, parece que eu queimei essa berinjela."

"Desculpe, eu pensei ..." Rong Yi estava com pressa de explicar.

"Ele saiu", disse a irmã Lan com um sorriso. “Ele disse que voltaria às 4:30. Deve ser em breve?

"Bem ... irmã Lan", Rong Yi hesitou por um momento, mas ainda não pôde deixar de perguntar: "Onde você vai ficar esta noite?"

“Yao Yao me encontrou um hotel nas proximidades”, disse a irmã Lan. “Você não está de boa saúde. A comida para viagem não é nutritiva o suficiente para ajudá-lo a se recuperar, então pensei em vir e ajudá-lo a preparar o jantar à tarde.

Rong Yi ficou completamente comovido.

“Irmã Lan, me desculpe. Peguei seu quarto e ainda assim fiz você trabalhar tanto. EU… "

“Não mencione isso. Você tem um relacionamento tão bom com Yao Yao, então seremos uma família mais cedo ou mais tarde ”, disse a irmã Lan, sorrindo para ele. “Você pode descansar outro. Ligo para você quando o jantar estiver pronto.

Durante a vida de Rong Yi, ele fingiu ser o namorado de outro homem inúmeras vezes, mas essa foi a primeira vez que ele teve uma consciência tão culpada.

A irmã Lan era tão perfeita: gentil e bonita, tão atenciosa e tão boa em cuidar das pessoas; ela era quase como uma deusa. Enganar um ancião como esse estava fazendo a culpa de Rong Yi crescer.

Mas, além da luta moral, ele também estava muito confuso.

Há pouco tempo, ele conhecera o pai de Chen Keyao. Apesar de sua aparência aparentemente atraente, a personalidade do tio era um pouco desleixada e indecisa, mas ele era obviamente uma pessoa amável, gentil e pouco difícil de se dar bem.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now