Capítulo 15: Porta do seu carro ... Quanto custou para consertar

2.8K 550 104
                                    


Talvez seja por isso que as pessoas dizem que o coração de todos os pais é dedicado aos filhos.

Quando o padre Chen soube do sexo de Rong Yi, sua atitude se aqueceu visivelmente. Rong Yi tentou interrompê-lo várias vezes para se retirar para o quarto, mas tudo falhou.

A comida estava quase fria, mas ele teve que sentar no sofá e ouvir os elogios desse tio por seu filho, que irritava Rong Yi imensamente.

"Yao Yao, ele pode parecer um pouco grosseiro e pouco bom em falar, mas na verdade é extremamente bem-humorado. Veja, ele aprendeu artes marciais desde tenra idade, mas nunca começou uma briga com ninguém. Ele é um bom garoto. . Além disso, ele faz um bom dinheiro e é muito generoso. ele é definitivamente o tipo de pessoa que vai dote em sua esposa. Eu sou o pai dele. Eu o conheço melhor."

'Então por que você não sabe que ele vomitaria em um Omega?'

Jung forçou um sorriso por cortesia: "Ah, é isso mesmo".

"E ele realmente ama crianças", disse o padre Chen, balançando a cabeça ao mesmo tempo. "Mas qual é o sentido de dar aulas para os filhos de outras pessoas? Por que ele não se casa e tem seus próprios filhos? Certo?"

Rong Yi tentou erguer os dois cantos dos lábios: "Oh".

"Você come e vive junto todos os dias, e deve ter um ótimo relacionamento, certo?" O padre Chen olhou para ele com antecipação. "Xiao Rong, você ... tem alguém?"

"Eu ..." Rong Yi estava prestes a dizer a verdade, mas ele percebeu que isso poderia lhe dar problemas sem fim no futuro. Para fazer com que esse pobre pai desistisse de suas expectativas irreais o mais cedo possível, ele engoliu involuntariamente e depois assentiu: "Eu aceito".

Com essas palavras, o padre Chen ergueu as sobrancelhas levemente, como esperado.

"Como você pode viver com um Alpha quando tem um parceiro então?"

'O que? Você está me acusando de ser um O solto.

Rong Yi não estava deixando isso facilmente. Ele usou Chen Keyao como exemplo: "Para ser honesto, meu parceiro também é um Ômega, então ele está muito relaxado comigo vivendo com um Alfa".

Quando alguém com a aparência de Rong Yi disse essas palavras, elas soaram bastante convincentes.

O padre Chen ficou chocado: "Então ... é por isso que você e Yao ... estão ..."

"Tio, se não houver mais nada, eu voltarei para o meu quarto então", Rong Yi se levantou. "Você já jantou? Você quer que eu cozinhe algo para você?"

O padre Chen franziu a testa profundamente: "Tudo bem. Vou embora em breve".

Tendo dito isso, ele imediatamente se levantou e caminhou em direção à porta, mas se virou novamente: "Por favor, não diga a Yao Yao que eu estou aqui hoje, ok?"

Rong Yi olhou para a câmera no canto da sala: "... Oh".

Quando o padre Chen estava na porta, Rong Yi o ouviu murmurando mais algumas palavras: "Vocês jovens. Não é realmente bom ser assim."

Rong Yi enrolou os lábios.

Tal pai tal filho. Não apenas semelhança na aparência, mas também essa tendência de dizer coisas irritantes para outras pessoas.

Depois que o padre Chen foi embora, Rong Yi comeu sua comida para levar primeiro e depois revistou a sala por séculos para finalmente desenterrar a caixa de primeiros socorros. Ele não sabia se deveria chorar ou rir quando abriu a caixa.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now