Capítulo 50: Você conheceu Mo Yufei novamente?

2.1K 430 162
                                    

Quando Rong Yi deixou o local, o post que ele fez anteriormente no WeChat recebeu elogios dessa única pessoa.

Foi uma pena que Chen Keyao não tenha feito nenhum comentário, e Rong Yi não conseguiu pensar em nenhum tópico para falar e dizer algumas palavras para ele.

Depois de chegar à rua do lanche, ele comeu o tempo todo e também tirou muitas fotos da comida deliciosa. No caminho de volta, ele teve o cuidado de editar duas postagens para serem postadas no WeChat. O primeiro era uma grade de nove quadrados cheia de fotos de comida e não era para ser vista por uma pessoa. Quanto ao segundo post, ele mudou uma das nove fotos e a tornou visível apenas para Chen Keyao.

Era uma selfie dele segurando um pedaço de morangos cristalizados.

De fato, Rong Yi era muito ruim em tirar selfies, porque cada vez que sua expressão facial era rígida. Ele também não era bom em photoshopping ou filtragem. Ele sempre pareceria um pouco bobo na foto processada. Portanto, desta vez, para evitar falhas, apenas a parte inferior do rosto que morde um morango foi mostrada na foto.

Esse layout parecia ter algumas insinuações sexuais, então ele estava envergonhado demais para deixar os outros verem.

Na verdade, ele também estava pouco à vontade para deixar Chen Keyao vê-lo. No entanto, ele ainda teve coragem de publicá-lo, porque recentemente, não importa o que ele publicasse, Chen Keyao sempre responderia. Portanto, ele gostaria de ver se Chen Keyao diria alguma coisa ao ver uma foto com insinuações tão óbvias.

Mais de meia hora se passou desde que ele postou. No entanto, nem houve resposta quando ele estava quase chegando ao hotel. Assim, era inevitável que Rong Yi começasse a sentir um pouco de vergonha de sua própria ação, então ele decidiu excluí-la.

Já no meio da exclusão, ele de repente recebeu uma mensagem.

Chen Keyao enviou uma sentença extremamente estranha e imprevisível.

"Vou recomendar um aplicativo para tirar selfies para você. Quem a usa a elogia. "

Rong Yi estava totalmente confuso.

O que Chen Keyao estava pensando? Ele nunca havia encontrado esse cara interessado em tirar selfies. Todas as selfies postadas recentemente por Chen Keyao eram duas fotos dele de pé contra um espelho, mostrando o resultado do exercício. No entanto, tanto os layouts quanto a luz e a sombra não combinavam com sua fama de ser gay. Foi apenas porque os músculos abdominais eram reais e genuínos que Rong Yi os baixou em seu telefone. Ele não notou que nenhuma das fotos foi processada especialmente.

Ele nem teve tempo de questionar quando o nome do aplicativo já havia sido enviado.

Rong Yi respondeu com um ponto de interrogação.

"Você ficará melhor se tirar fotos com este aplicativo. Apresse-se e exclua o que está no WeChat. "

Rong Yi respondeu com uma fileira de pontos de interrogação.

"Você é muito ruim em tirar selfies. Que tal agora? Da próxima vez que você postar, envie-me as fotos e peça meu conselho.

Rong Yi franziu a testa e deu uma olhada na foto novamente.

Apenas com um pouco de dicas estranhas, não era feio. O nariz, o queixo e os lábios eram quase perfeitos, sem falhas para encontrar. Até os dentes eram brancos e arrumados. Além disso, como apenas uma pequena parte do rosto era mostrada, a rigidez de sua expressão facial podia ser vista. Os morangos cristalizados na foto também pareciam extremamente apetitosos.

Fantasia Chen Keyao realmente achou esta foto feia?

Isso não era meramente flertar com um cego. Isso era simplesmente irritante.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now