Capítulo 33: Isso foi besteira.

2.2K 456 146
                                    


“Você está se sentindo melhor? Ainda se sente mal? Chen Keyao olhou para ele enquanto entrava na cozinha com o iogurte.

"Não é tão ruim. Deve estar bem agora - Rong Yi franziu a testa para a bolsa na mão. "Por que você comprou tanto iogurte?"

"Vi que eles estavam fazendo uma venda especial, então comprei mais do que o normal." Chen Keyao parecia bastante convencido.

Ao ouvir isso, o coração de Rong Yi afundou imediatamente. Ele avançou rapidamente, pegou um pacote de iogurte da bolsa e começou a procurar o melhor antes da data.

Com certeza, o melhor dia antes era amanhã.

Ele empurrou o pacote com o melhor antes do encontro para cima, sob os olhos de Chen Keyao: "Você seria capaz de beber tudo isso a tempo?"

Chen Keyao ficou chocado: "Oh?"

Então ele imediatamente abriu a mochila, pegou um iogurte e colocou na mão de Rong Yi. "Rápido, beba!"

"..."

Quando Rong Yi estava tentando encontrar palavras para dizer, Chen Keyao abriu outro iogurte e caminhou em direção à cozinha, gritando: “Irmã Lan, você está trabalhando demais. Venha tomar um iogurte primeiro.

De repente, o bebê estava tão carinhoso. A irmã Lan ficou muito satisfeita e aceitou o iogurte vencido com alegria.

Rong Yi suspirou e, assim que ele arrancou a tampa e tomou um gole, Chen Keyao enfiou a cabeça para fora da cozinha novamente: “Uma é suficiente? Gostaria de um pouco mais?"

Esse cara comprou três embalagens, oito caixas em cada embalagem. Era certamente impossível beber todos antes do seu melhor por datas. Rong Yi ficou bastante confuso sobre como Chen Keyao havia sobrevivido quando morava sozinho.

Embora ele realmente gostasse de reclamar amargamente, vendo os olhos suplicantes de Chen Keyao e a mão levantada com o iogurte, Rong Yi não teve coragem de recusá-lo.

A conseqüência foi que ele mal podia comer qualquer coisa no jantar.

A comida da irmã Lan não era de primeira, mas ela ainda conseguia fazer vários pratos caseiros de bom gosto. No entanto, Rong Yi foi alimentado com uma barriga cheia de iogurte por Chen Keyao; portanto, apenas alguns bocados, ele estava arrotando e arrotando, todos cheirando a iogurte.

“Xiao Rong, você não parece ter nenhum apetite. Você ainda está doente?" O rosto da irmã Lan parecia preocupado: “Você precisa comer mais quando não estiver bem, para obter nutrição suficiente e logo ficará melhor. Yao Yao, por que você está sentado lá? Por que você não coloca mais comida na tigela dele?

Chen Keyao hesitou por um momento. Sob o relógio afiado de Rong Yi, ele pegou cuidadosamente um feijão caupi e o colocou no arroz em sua tigela.

"Comer mais, comer mais?" Ele disse.

A irmã Lan estava ansiosa: “Seu garoto bobo. É assim que você ajuda as pessoas com comida? ”

Ela então demonstrou pessoalmente, pegando uma costela grande e pressionando-a no lamentável feijão-caupi na tigela de Rong Yi.

"Honestamente, ele é um tolo", disse a irmã Lan, indignada, "Xiao Rong, como você se apaixonou por ele no passado?"

Rong Yi olhou para a costela brilhante e sentiu o iogurte borbulhando em seu estômago. Como ele se apaixonou por Chen Keyao naquela época? É claro que foram as boas aparências de Chen Keyao que o enganaram. Essa tia deveria fazer uma autocrítica por ter criado um "garoto bobo" tão bonito.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryWhere stories live. Discover now