Capítulo 69: É seu estômago ou seu maldito pensamento?

2.2K 387 81
                                    

Rong Yi sentiu que ele poderia ser um pouco esquizofrênico.

Agora, durante a metade do tempo em que enfrentava Chen Keyao todos os dias, todo o seu coração estava cheio de flores e quanto mais ele olhava para Chen Keyao, mais feliz e mais amor ele sentia; mas durante a outra metade do tempo, ele odiava tanto Chen Keyao que queria chutá-lo.

Em contraste, o humor de Chen Keyao era muito mais estável. Todos os dias, ele estava totalmente preparado, acompanhando os pais de Rong Yi, de alto astral, para passear pelas ruas e aliados da cidade. Ele foi forçado a corrigir seu hábito de dormir durante o dia e trabalhar à noite.

Depois de uma semana desse cronograma, Rong Yi sentiu sua posição no coração de seus pais diminuir bastante. Quando a mãe dele ouviu a palavra Chen, ela imediatamente sorriu de alegria e riu satisfatoriamente.

Quando finalmente chegavam os fins de semana, os pais de Rong Yi mencionaram que fazia muito tempo que eles vieram e brincaram e viram o conteúdo de seus corações, e era inapropriado que eles ainda não tivessem visitado seu filho e genro. casa do sogro. Tão cedo pela manhã, Chen Keyao obedeceu à ordem e os levou até sua casa.

Mas depois que os pais de Rong Yi chegaram, ainda havia outro pequeno problema.

Era apenas um pedaço de bolo para Rong Yi cozinhar pratos para quatro pessoas. No entanto, ele não pode fazer tijolos sem palha. Alguns dias atrás, uma pequena tragédia aconteceu na cozinha e ainda não fora completamente reparada.

Os pais de Rong Yi percorreram a casa e, quando passaram pela cozinha, olharam para ela e ficaram chocados.

Naquele dia, quando Chen Keyao disse a Rong Yi que a cozinha não estava seriamente danificada, ele obviamente estava apenas tentando confortar Rong Yi. Depois que a sopa de costelas secou completamente, ocorreu uma pequena explosão e metade da parede ficou preta. Se as duas pessoas não tivessem sido intoxicadas por feromônios, deveriam ter sentido o cheiro muito antes.

Quão descuidado Rong Yi estava ao cozinhar! Claro, Rong Yi foi criticado por sua mãe. Rong Yi sentiu-se muito prejudicado e amargo porque não podia contar aos pais a verdadeira razão por trás de seu descuido. Tudo o que ele pôde fazer foi enrolar os lábios e encarar Chen Keyao.

Chen Keyao rapidamente mudou de assunto, levou sua sogra de volta à sala de estar e depois se gabou de suas habilidades culinárias em Rong Yi, dizendo que Rong Yi era tão bom que o mesmo tipo não podia ser encontrado em nenhum lugar do mundo. .

O próprio Rong Yi até se sentiu envergonhado ao ouvir aquele orgulho exagerado, mas seus pais estavam muito felizes.

Por mais que depreciassem o filho na superfície, eles ainda amavam profundamente o filho. Tão logo eles seguiram Chen Keyao para elogiar Rong Yi.

"Bem, nosso filho era muito bom em cozinhar quando ainda estava no ensino médio." O pai de Rong Yi, que raramente falava, sorriu. "Naquela época, eu sempre pensei em quem poderia ser tão abençoado por se casar com nosso filho no futuro."

Ao ouvir isso, Chen Keyao olhou para Rong Yi, que estava sentado na diagonal em frente. Ele não falou, mas apenas riu o tempo todo até o rosto de Rong Yi começar a queimar. Justo quando Rong Yi quis dizer algo para interromper esse tópico que o fez sentir vergonha, viu Chen Keyao de repente franzir a testa.

Rong Yi estava bastante familiarizado com essa expressão de Chen Keyao. Como esperado, alguns segundos depois, Chen Keyao levantou a mão, cobriu a boca e se inclinou.

Os pais de Rong Yi nunca viram isso e estavam especialmente preocupados. “Pequeno Chen, o que aconteceu? Você está bem?"

Chen Keyao acenou com a mão enquanto ainda mantinha a cabeça baixa, depois se levantou e rapidamente entrou no banheiro.

Mr. Rong's Lovelorn DiaryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora