4. Alguém é uma pessoa muito boa

2.2K 486 181
                                    


Shu Shu temia que a ave precisassem de um longo tempo de cozimento.  Ele esperou quase duas horas antes de acender o fogo e puxar o pedaço de lama para fora.  Então ele esperou novamente por um breve momento antes de abrir o pedaço de lama.

Quando a lama foi aberta, um cheiro atraente emergiu e se espalhou.  O cheiro de carne de frango misturado com a fragrância e doçura das castanhas, fazendo as pessoas desejarem poder devorar a galinha inteira já ...  Shu Shu estava de olho na carne de ave à sua frente e ficou comovido.

Ele não comia carne há muito tempo!

Antes, ele tinha sido muito bem-comportado e bem próximo do dono.  Ele também sabia ir ao banheiro na área fixa - porque limpar o banheiro era especialmente nojento.  Portanto, todos os seus proprietários basicamente o trataram muito bem.  Além de cereais, ele também havia sido alimentado com carne levemente cozida e ovos cozidos.  Mas depois que ele chegou a este lugar, ele nunca mais comeu carne!

Shu Shu estava com medo de queimar a língua, então esperou que a carne esfriasse um pouco antes de rasgar um pequeno pedaço e colocá-lo na boca.  Depois disso, seus olhos imediatamente se iluminaram.

É muito bom e delicioso!

Shu Shu comeu mais algumas mordidas, então de repente ouviu algum som de atividade vindo da boca da caverna.

Mais uma vez, ele correu para a boca da caverna.  Lá, ele encontrou um javali completamente limpo, esfolado e lavado.  Além disso, há um cheiro familiar.

Essa pessoa amável lhe deu uma presa novamente!  Muito grande, com muita carne!

É apenas….  O que há com todos os inchaços e cicatrizes de mordida em todo o corpo do javali e também a barriga rasgada com o intestino saindo?  Essa pessoa amável nunca aprendeu a lidar com presas?

Shu Shu olhou para fora;  a chuva ainda estava caindo e não havia sinal de parada.  Ele ficou ainda mais emocionado - aquela pessoa amável pegara uma presa nesse tipo de clima e a entregara a ele.  Eles até o ajudaram a esfolar e lavá-lo.  De fato, este era um grande super-duper!

Shu Shu havia sido criado por pessoas por muitos anos antes.  Ele não achava que houvesse algo errado em aceitar o que os outros lhe davam.  Sem mais delongas, ele alegremente arrastou o javali de volta para sua caverna.  Posteriormente, ele começou a ponderar.

Depois de comer algo delicioso, ele teve que mostrar seu apreço.  Dessa forma, seu dono daria a ele ainda mais na próxima vez.  Se ele não demonstrasse nenhum apreço, seu dono pensaria que ele não gostou.  Da próxima vez, ele não conseguiria nada!

Embora, atualmente, ele não soubesse quem o enviou, mas obviamente não poderia se livrar de outras pessoas;  ele teve que mostrar seu apreço.

Shu Shu ponderou sobre o assunto, depois correu de volta para a caverna e arrancou metade da galinha  de mendigo, juntamente com metade das castanhas na cavidade da ave.  Ele usou algumas folhas para embrulhá-lo adequadamente, depois colocou o embrulho ao lado da pedra na boca da caverna, onde é improvável que fique encharcado pela chuva.

A galinha era bem grande;  metade disso foi suficiente para ele comer.  Ele totalmente poderia dar a metade restante a essa pessoa gentil.

Shu Shu esperou na boca da caverna por um tempo;  ele queria esperar até que essa pessoa amável viesse.  No entanto, ele esperou por um longo tempo, mas essa pessoa gentil ainda não veio.

Essa pessoa foi embora?  Ou ele não queria vê-lo?

De alguma forma, Shu Shu não entendeu.  Ele só podia deixar a carne para trás e voltar para a caverna.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now