107. Um rival ameaçador no amor, parte 2

786 190 60
                                    

A recepção da princesa de Kamira foi realizada no Palácio das Feras.

O Palácio das Feras era originalmente parte do palácio imperial.  Naturalmente, era um palácio muito majestoso, com uma longa história e um significado político único - o imperador do Império dos Homens-Besta na época anunciou a mudança da monarquia autocrática para uma monarquia constitucional e formou o parlamento aqui, e o primeiro primeiro nomeado  ministro também foi inaugurado aqui.

Por essas razões, o governo do Império dos Homens-Besta costumava emprestar esse lugar da família imperial para realizar algumas atividades.  Eleições e cerimônias de posse de alto nível foram realizadas aqui.

A família imperial estava com poucas pessoas, mas tinha muito dinheiro, e não havia falta de casas para morar. Esse palácio basicamente não foi usado e, posteriormente, foi simplesmente doado.  .  .  .  Então agora, o Palácio das Feras não pertencia mais à família imperial e se tornara um símbolo do Império dos Homens-Besta.

O salão do Palácio das Feras estava bem iluminado, e até as estradas próximas brilhavam como se fosse a luz do dia.  Então, quando o avião de Edgar parou no portão do Palácio das Feras, todo mundo olhou.

"Sua Majestade Imperial."  Pessoas do Ministério das Relações Exteriores se aproximaram do avião de Edgar para cumprimentá-lo.

Edgar, no entanto, não caiu imediatamente, mas olhou para o hamster dentro do copo de papel cheio de pipoca na mão.  "Você está bem?"

O hamster zumbiu e começou a enfiar a pipoca na boca na maior velocidade.

Antes disso, Shu Shu se transformou em um hamster e pulou em um copo de papel cheio de pipoca.  Depois, ele se apaixonou pela sensação de deitar-se na doce e perfumada pipoca e queria que Edgar trouxesse o copo de papel que o continha ao Palácio das Feras para que ele pudesse comer pipoca enquanto observava a princesa alienígena.

No entanto, enquanto Edgar estava disposto a trazer Shu Shu ao Palácio das Feras, ele não estava disposto a levar um copo de papel carregado com pipoca ao Palácio das Feras - outros talvez achassem que o imperador era bom em trazer um "animal de estimação" para receber a princesa alienígena  , mas se ele carregasse um balde de pipoca de cinema que também continha um hamster que mastigava incessantemente.  .  .  todo mundo pensaria que ele tinha um problema, ok?  Ele também pode ser acusado de maltratar o animal porque os hamsters certamente não podem comer tudo.

Além disso, o traje imperial realmente não combinava com a pipoca.

Então, assim que Edgar chegou ao Palácio das Feras, ele queria tirar o pequeno hamster do copo de papel.  Mas, obviamente, o pequeno hamster não estava disposto a nada - Shu Shu odiava se separar da pipoca e insistia em comê-la ou, pelo menos, guardá-la em suas bolsas de comida.

Na verdade, ele estava se esforçando para enfiar toda a pipoca na boca.

A forma animal que Shu Shu mostrou pela primeira vez era muito mais fina do que era agora.  Hoje em dia, ele ficou tão gordo e Edgar imaginou se isso afetaria sua saúde.  .  .  .  Vendo Shu Shu enfiar toda a pipoca na boca, Edgar riu e colocou Shu Shu na cavidade da mão.

O corpo de Shu Shu exalava o cheiro de pipoca, que cheirava a perfumado e doce.  Edgar colocou Shu Shu debaixo do nariz, cheirando-o e depois o acariciou.

De qualquer forma .  .  .  depois que Shu Shu ficou gordo, acariciá-lo realmente se sentiu muito melhor.

O traje de Edgar era um pouco semelhante ao uniforme militar.  Colocando Shu Shu no bolso do peito, ele saiu do avião.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now