54. O hamster é tomado de liberdades com

1.3K 330 70
                                    


Shu Shu parecia sempre enfatizar que ele era um homem-fera e, portanto, eles não podiam ficar juntos.  Mas ele nunca disse que não gostava dele.  .  .  .  Edgar ainda estava ponderando sobre isso quando a aeronave chegou à porta da casa onde ele morava.

Como robô doméstico, 006 abriu simultaneamente a porta e acendeu todas as luzes da casa no momento em que a aeronave parou.  Então ficou na porta, esperando instruções.

Edgar não a instruiu a fazer nada.  Em vez disso, ele rapidamente foi para o quarto de Shu Shu enquanto carregava Shu Shu em seus braços.

O rosto vermelho brilhante de Shu Shu e o leve aroma de vinho carregado por sua expiração fizeram Edgar incapaz de se controlar de querer beijar os lábios de Shu Shu mais uma vez.  Mas, lembrando a situação anterior em que Shu Shu acordou de repente, ele sentiu que não deveria tirar vantagem do comprometimento de Shu Shu novamente.

Depois de colocar Shu Shu na cama, Edgar planejava sair de casa e dar outra olhada no banquete, mas inesperadamente, assim que se mudou, ele foi puxado de volta por Shu Shu.  Shu Shu, cujos olhos ainda estavam fechados agora, surpreendentemente abriu os olhos novamente e estava olhando para ele com um olhar muito sério.  "Discípulo, você sabe que eu sou seu mestre, não é?"

Mestre e discípulo pareciam significar professor e aluno?  Edgar realmente gostou da aparência de Shu Shu quando disse seriamente que era seu professor.  Olhando nos olhos de Shu Shu, Edgar respondeu imediatamente: "Eu sei".

Shu Shu ficou muito satisfeito com esta resposta e disse mais uma vez: "Você é meu discípulo, então não pode me afastar, sabia?"

"Eu não vou te afastar."  Edgar se sentiu um pouco engraçado.

"Mesmo se você se casar com um sub-fera no futuro, você ainda não pode me afastar."  Shu Shu franziu o cenho levemente.

"Eu não vou me casar com um sub-homem-fera."  Edgar prometeu.

"Então você não terá filhos."  A testa de Shu Shu enrugou-se ainda mais com força.  Como um hamster, a reprodução era seu instinto.  Se não fosse por sua determinação tornar-se humano e não produzir descendentes cuja vida útil durasse apenas alguns anos e que fossem incapazes de desenvolver inteligência, ele já poderia ter criado centenas de ninhadas de filhotes.

"Não ter filhos não é grande coisa."  Observando a expressão de Shu Shu, o coração de Edgar batia um pouco mais rápido.

Anteriormente, quando Shu Shu disse que era um homem-fera, ele pensou que Shu Shu não gostava dele.  Mas, ouvindo o que Shu Shu disse agora.  .  .  talvez Shu Shu não estivesse realmente sem sentir por ele?

"Edgar, você é realmente ótimo!"  Shu Shu de repente abraçou Edgar, empurrando a cabeça no peito de Edgar e acariciando-o.

Shu Shu cheirava especialmente bem, e seu corpo também era macio.  Edgar, que originalmente queria sair, imediatamente não queria sair.

Nesse exato momento, o relógio de pulso em sua mão o alertou para uma mensagem privada recebida.

Tirando o dispositivo de comunicação, Edgar viu uma mensagem de Calvin.

"Edgar, você realmente saiu enquanto carregava Shu Shu em seus braços assim. Você sabe quantos corações de sub-feras feriu?"  Calvin enviou uma mensagem de texto, mas com um emoji no final, que era um ator sub-homem-fera com o rosto cheio de reclamações.

Edgar ainda não havia retornado a mensagem, e a segunda mensagem de Calvin já havia surgido.  "Certo, quando você vai voltar? Muitas pessoas estão aqui hoje. Vamos conversar e relembrar juntos?"

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now