17. Hibernação e cultivo

1.5K 377 75
                                    


Após três ou quatro dias, a pele do tigre estava completamente seca.

Embora Edgar tivesse esfregado a pele do tigre com as cinzas alcalinas das plantas várias vezes, a pele do tigre ainda não era macia o suficiente.  Para dizer o mínimo, querer usá-lo para roupas não era aceitável, mas usá-lo como colchão era mais do que aceitável.

Shu Shu secou ao sol a pele de tigre e depois espalhou-a dentro de seu quarto.  Ele também o acariciava e acariciava de um lado para o outro gentilmente e com cuidado, olhos cheios de obsessão.

Pele de tigre, ah!  Era mesmo uma pele de tigre, ah!

Os tigres eram animais protegidos.  Quantas pessoas neste mundo poderiam dormir com a pele de um tigre?

As pessoas muito poderosas na TV geralmente tinham um cobertor de pele de tigre.  Ele também tinha agora!

Shu Shu pode não gostar de tigres agora, mas não tinha preconceito contra a pele de tigre.  .  .  .  Foi muito agradável e quente, e muito confortável também.  Ele até queria se despir e esfregar contra ela!

O quarto de Shu Shu estava conectado à sala de estar.  Quando ele foi dormir à noite, ele bloqueou a entrada, mas não o fez durante o dia.  Quando Edgar pegou um javali e voltou com ele, por acaso, viu o sub-feraz bem no meio da fricção contra a pele de tigre.

O humor de Edgar imediatamente ficou sombrio.  Como esperado, os sub-feras  ainda preferiam os bestas peludos.  .  .  .  Seu pai biológico e pai eram muito carinhosos, mas às vezes ainda evitavam o próprio corpo que ele herdara de seu pai.  Fantasia que eles sentiram que não podiam segurar um homem-fera que havia se transformado em um protótipo para dormir.

No futuro, o pequeno sub-homem-fera se encontraria com tantas pessoas.  Ele deve ser capaz de alcançar os homens-fera ousados ​​e poderosos que também possuíam tipos de feras bonitos.

Não importava como eram as coisas, era totalmente impossível para ele ser esse tipo de animal.

"Você está de volta!"  Vendo Edgar voltar, Shu Shu enfiou a cabeça para fora do quarto e sorriu para Edgar.

Ele ainda estava com medo da enorme cobra, mas não a odiava.  Ele até gostava muito da cobra enorme.  Afinal, ele só podia socializar com a enorme cobra agora.

Vendo o sorriso do pequeno sub-besta, Edgar não conseguiu controlar seu rabo de se levantar e girar para a esquerda e para a direita.  Ele se sentiu um pouco tolo depois de fazer isso, e a ponta da cauda imediatamente rolou.

Shu Shu percebeu essa cena.  Ele pensou que era adorável, e então lembrou que era um rabo de cobra.  Ele só conseguiu mudar sua atenção para verificar a presa que a enorme cobra trouxe de volta.

"Cobra grande, você voltou com uma presa nos últimos dias. Isso me fez não ter tempo de fazer mais nada além de fazer carne seca!"  Shu Shu disse, pulando do quarto.  "Além disso, você descartou os órgãos internos novamente? Mas essas são coisas boas, ah..."

A pele do javali não era muito útil;  Edgar já o havia removido.  Ele apenas trouxe de volta a carne lavada e jogou fora o resto, o que fez Shu Shu sentir que era uma pena.

Você sabe, quando aqueles animais grandes pegavam suas presas, todos certamente gostavam de comer os órgãos internos primeiro.  Era porque os órgãos internos dos animais eram ricos em calorias e também porque esses órgãos internos eram uma boa nutrição que continha vários tipos de vitaminas, incluindo a vitamina A, que era boa para os olhos.

A dieta da cobra enorme não incluía vegetais, por isso deveria comer mais órgãos internos para obter vitaminas suplementares!

Edgar ouviu atentamente as palavras de Shu Shu.  Shu Shu acreditava que ele não conseguia entender essas palavras.  O que ele poderia dizer?  De fato, ele já conseguia entender muitas palavras.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now