64. Dar à luz um ovo

1.5K 340 228
                                    


O robô 006 logo trouxe uma refeição rica.  Vendo a comida, Shu Shu esqueceu momentaneamente que ele poderia estar carregando uma cobra no estômago e apressadamente começou a comer.

Seu apetite estava aumentando no momento presente.  Antes, ele se preocupava em aumentar o tumor se comesse demais, para não ousar comer e beber com glutonaria.  Agora embora.  .  .  ele estava grávida de uma criança, ah!  Sejam mulheres grávidas ou homens grávidas, todos eles têm o direito de comer e comer e comer!

No entanto, parecia que você também não podia comer demais porque a criança seria muito grande, o que tornaria o parto muito difícil.

Shu Shu comeu metade da comida e começou a sentir-se enredado ao pensar nesse assunto.  .  .  .

"O que está errado?"  Edgar observou Shu Shu ansiosamente.  "Você se sente desconfortável? Ou a comida não é adequada ao seu gosto?"

"Posso fazer uma cesariana?"  Shu Shu virou-se para Edgar.

"Você pode!"  Edgar respondeu imediatamente.  Embora toda a estrela capital agora acreditasse que ele era um homem-fera que estragou sua aula de fisiologia, mas na verdade.  .  .  mesmo que essa turma não exigisse um exame, ele ainda estudava diligentemente.

Sub-bestas certamente poderiam ter uma cesariana, e isso não os afetaria.

"Sinto-me tranquilo agora."  Shu Shu começou a mergulhar em devorar-se.

Edgar estava um pouco perdido e não entendeu por que Shu Shu subitamente levantou esse assunto.

Enquanto isso, Shu Shu já comeu quase tudo à sua frente.  Depois que seu estômago estava cheio, de repente ele se lembrou dos pratos que havia pedido no Imperial Plaza.  "Eles não fizeram os pratos que eu pedi na Praça Imperial? Se tiverem, não os desperdice!"

Shu Shu olhou para Edgar com uma expressão "eu quero comer" no rosto.

"Vou pedir que entreguem!"  Edgar declarou sem a menor hesitação.  Agora ele simplesmente não podia esperar para oferecer tudo o que tinha para Shu Shu.

Assim, inúmeras pessoas que se apressaram para a vizinhança da Praça Imperial para assistir à cena movimentada depois de assistir a transmissão ao vivo e até os nobres que foram diretamente lá para uma refeição viram o povo da Praça Imperial, que sempre recusava comida para viagem ou entrega em domicílio,  vá ao palácio imperial para entregar comida.  Foi dito isso.  .  .  a princesa estava com fome.

A comida do Imperial Plaza era muito, muito deliciosa.  Embora Shu Shu já estivesse cheio, mas depois de circular seu poder espiritual para ajudar na digestão, ele ainda comia muito.  Quanto ao resto.  .  .  foi tudo comido por Edgar.

Quando Edgar terminou de comer, Chris e Ian se reuniram.

O imperador e a imperatriz receberam um choque muito grande hoje, mas eles haviam experimentado grandes ventos e ondas, afinal, então eles já se acalmaram agora.

Assim que Ian entrou pela porta, ele se virou para Shu Shu e perguntou, preocupado: "Shu Shu, você está bem?"

"Não tem problema, eu sou muito bom!"  Shu Shu mostrou um grande sorriso para Ian.  Agora ele sabia que não estava desenvolvendo um tumor, então relaxou e sentiu seu vigor completamente restaurado.

"É bom se você estiver bem."  O olhar de Ian caiu na barriga de Shu Shu.  Depois de encarar a barriga de Shu Shu, ele torceu as sobrancelhas e virou-se para Edgar.  "A barriga de Shu Shu, a criança parece ter cinco ou seis meses de idade.  .  .  .  Quando você engravidou Shu Shu de uma criança? "

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora