16. Beastman e Sub-beastman

1.4K 394 134
                                    


Shu Shu estava familiarizado com esse negócio de estro.  Os hamsters machos eram muito suscetíveis ao estro.  Quando hamsters fêmeas estavam em estro, os machos ficaram ainda mais entusiasmados.  Quando ele era um hamster, era o mesmo para ele - ele não tinha parado de ter estro.  No entanto, para se tornar humano, ele se conteve!

É claro que também era porque ele não queria acasalar e ter filhos com aquelas hamsters que não tinham desenvolvido inteligência.  .  .  .  Deixando para trás a mãe hamster que não desenvolveu inteligência e um monte de pequenos hamsters e depois olhando impotente enquanto eles morriam um a um;  na opinião dele, isso era cruel demais.  .  .  .

Por causa disso, mesmo que seu dono tivesse voltado com um hamster bonito e o fechou em sua gaiola, fazendo com que o hamster e ele estivessem em contato o tempo todo, ele ainda estava indiferente.  Seu dono pensara que ele era um hamster gay.

Shu Shu pensou nos assuntos passados, relembrando um pouco.  Então ele olhou para um certo lugar em seu corpo novamente.

Depois de mergulhar naquele lugar, sua aparência se transformou em meio homem, meio rato.  Porque seu coração estava cheio de preocupação, ele não estava com calor desde então.  Mas agora ele estava subitamente no cio.  .  .  .  Shu Shu conscientemente queria encontrar um lugar para se esfregar.

Mesmo que ele quisesse manter a virgindade, ele ainda poderia se esfregar e se sentir bem.

Quando Shu Shu estava pensando sobre isso, não sabia o porquê, mas de repente ele se sentiu indescritivelmente desconcertado.  Ele levantou a cabeça e viu a enorme cobra o encarando sem piscar.  A expressão que aparecia nos olhos era simplesmente como se quisesse comê-lo!

O corpo inteiro de Shu Shu enrijeceu, e um certo lugar que havia sido duro rapidamente ficou macio.  O clima agradável e gentil que acabara de surgir do fundo de seu coração se dissipou em um flash.  Nesse momento, ele ignorou completamente o desejo de se esfregar e a inclinação para encontrar um lugar para fazê-lo.  Ele só queria entrar na pilha de grama e enterrar cada centímetro de si mesmo dentro dela.

Por uma questão de fato, ele realmente faz isso.

Enterrando-se na pilha de grama no quarto, Shu Shu sentiu-se extremamente humilhado.  No final, ele realmente se assustou com seu discípulo novamente.  Ele simplesmente não podia tolerar isso!

Edgar viu Shu Shu disparar para dentro do buraco a toda velocidade.  A cobra inteira parecia estar ficando completamente encharcada de água gelada, completamente congelada.  Alguns pensamentos inapropriados que acabavam de surgir da boca do estômago também se transformaram em cinzas.

Ele gostava desse pequeno sub-homem-fera  que possuía uma linhagem do tipo rato.  Quando ele viu o sub-homem-fera  erguer sua saia de grama e expor suas partes íntimas, ele apenas sentiu um fluxo quente invadindo sua mente.  O corpo da cobra também respondeu, e então ele não conseguiu mais pensar em mais nada.

Naquele instante, ele realmente queria empurrar o pequeno sub-fera para baixo.  Felizmente, a expressão de pânico do sub-homem-besta o fez recuperar seu estado de espírito.

Mas, mesmo assim, um intenso sentimento de preocupação ainda crescia no coração de Edgar - se a mesma coisa acontecesse novamente, ele seria subitamente incapaz de se controlar?

No Império do Homem-Besta, havia dois tipos de pessoas: o homem-fera e o sub-homem-fera .  Os feras estavam encarregados de defender sua terra natal, e os sub-bestas estavam encarregados de reproduzir as gerações futuras.

Se eles eram sub-bestas ou bestas, todos eles nasceram dos ovos.  Depois que um sub-b8esta dava à luz um ovo de fera, passava um período de tempo antes que a criança dentro dela pudesse quebrar a casca e sair.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora