48. O cordão de fera é comido

1.2K 333 143
                                    


Edgar nunca tinha gostado de um sub-fera antes e provavelmente também não gostaria de nenhum sub-fera no futuro.

Ele se entendeu muito bem.  Desde que ele já gostava de Shu Shu, ele definitivamente não gostaria de nenhum outro a partir de agora.

Quanto aos sentimentos de Shu Shu em relação a ele.  .  .  .  Ele tinha confiança para alcançar o melhor, fazendo Shu Shu lentamente como ele.

Embora um homem-fera amando outro homem-fera e um sub-homem-fera amando outro homem-fera fossem considerados ilegais nos tempos antigos, mas as pessoas hoje em dia já podiam tratar esses relacionamentos com tolerância.

Nesse caso, seria melhor apenas dar sua conta a Shu Shu, que contava como mostrando sua determinação.

"Está tudo bem em me dar uma coisa tão preciosa?"  Shu Shu perguntou, olhando para a conta vermelha na mão de Edgar.  Se fosse ele, ele certamente não estaria disposto a dar a conta vermelha em seu corpo a outras pessoas.

"Somente você que é o mais precioso."  Edgar disse.

Shu Shu não sabia por que seu batimento cardíaco acelerou subitamente, mas, no entanto, recusou: "De jeito nenhum, eu não posso aceitar."

"Então você apenas me ajuda a mantê-lo seguro."  Edgar disse.  "Isso é muito importante. Você absolutamente não deve contar aos outros que eu dei a você, e você nunca pode dar aos outros também."

"Por que você não a mantém segura?"  Shu Shu perguntou.

"Receio que outras pessoas saibam que isso é por minha conta."  Edgar disse com um sorriso.  "E também tenho medo de que outros venham buscá-lo."

Shu Shu olhou Edgar de cima a baixo e percebeu que o único lugar em que Edgar podia esconder algumas coisas em seu corpo era aparentemente no botão do espaço, o que claramente poderia mudar de dono.  Quanto a engolir a conta  no estômago.  .  .  .

Depois de engolir a conta vermelha no estômago, ele não conseguiu mais cuspir.  Mas essa conta vermelha parecia não se enraizar no corpo de Edgar?

Se fosse assim, Edgar realmente não tinha um lugar para colocar essa conta vermelha.

"Ajudarei você a mantê-lo seguro. Vou colocá-lo dentro da minha bolsa de alimentos. Você pode ter certeza de que minha bolsa é muito segura, e só eu posso abri-la. Nunca deixarei que pessoas de fora vejam a conta".  Shu Shu disse.

"Isso é bom."  Edgar disse com um sorriso.  Ele originalmente queria dizer a Shu Shu que se essa conta caísse nas mãos de outras pessoas, ele seria submetido a uma vida pior que a morte.  Mas ele pensou que era uma coisa tão grave de se dizer, e tinha medo de que isso assustasse Shu Shu, então ele simplesmente não disse isso.

De qualquer forma, depois que a conta de fera deixasse o corpo de um animal, em apenas dois ou três dias, ele seria arruinado e não teria mais nenhum efeito.  Naquele momento, não era mais importante.

Shu Shu pegou a conta vermelha de Edgar e colocou em sua própria bolsa de comida.

A aparência atual de Shu Shu era totalmente como um sub-fera.  Vendo essa cena, Edgar teve a sensação de que seu animal era comido por Shu Shu e não pôde deixar de querer beijá-lo.

Mas, infelizmente, ele estava claramente ciente de que Shu Shu era um homem-fera.  Mesmo que Shu Shu realmente comesse seu cordão de feras, ele só seria danificado dentro do corpo de Shu Shu.

"É tarde; vá dormir."  Edgar disse.

"OK."  Shu Shu assentiu e voltou para seu próprio quarto.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now