47. O príncipe herdeiro está com defeito

1.4K 342 34
                                    

Edgar virou a cabeça, viu a expressão estranha de Ian e se sentiu impotente por um momento.
Parecia que a aparência dele e Shu Shu era um pouco inapropriada?

"Vou esperar você lá fora."  Ian disse, recuando e saindo da sala na velocidade da luz.  Depois que saiu, prontamente bateu na mão direita com a mão esquerda.

Quem deixou você não bater na porta!  E agora você viu o que não deveria ver!

Enfim, finalmente havia alguém que queria seu filho.  .  .  .

Ian achou que sua decisão de não perturbar o filho durante os últimos dias foi simplesmente a mais correta.  Por acaso, o relacionamento entre o sub-homem-fera e seu filho estava progredindo rapidamente.

Shu Shu não estava ciente da maneira de pensar de Ian.  Ele nem sabia que as posturas dele e de Edgar eram muito questionáveis.  De fato, se não fosse por saber que todos os seres humanos tinham que usar roupas, ele já corria nu por dentro da casa com temperatura constante!

"A imperatriz está chegando, ah! Vamos sair rápido!"  Shu Shu saiu da cabine virtual e depois lembrou que não estava vestindo roupas.  Ele imediatamente pegou suas roupas e começou a vesti-las, imperturbável.

Quando ele morou com Edgar pela primeira vez, ele não parou de trocar de roupa na frente de Edgar.  Agora, ele também não se sentiria envergonhado.

No entanto, Edgar ficou rígido da cabeça aos pés e depois saiu do escritório sem dizer uma palavra.

Parado na entrada do escritório, Edgar respirou fundo algumas vezes e só então toda a pessoa se acalmou.  Depois disso, ele não pôde deixar de ficar sombrio novamente.  .  .  .  Shu Shu trocou de roupa sem evitá-lo.  Foi porque Shu Shu achou desnecessário evitá-lo, porque os dois são feras ?

Pensando nisso, Edgar piscou e desceu as escadas.

"Mãe, há algo que importa para você vir?"  Edgar perguntou.

"Nada importante. Na verdade, você e Shu Shu... É melhor que seu caso seja resolvido mais cedo. Mesmo que Shu Shu ainda seja muito jovem, você também pode realizar um banquete de noivado primeiro. Deseja que eu o prepare?"  Ian respondeu.  Ele estava muito bem conservado;  embora ele não fosse jovem, mas não parecia muito mais velho que Edgar.

"Não há necessidade."  Edgar recusou.

"Por que você está tão despreocupado? Você não está preocupado em ser surpreendido por outros homens-fera ?!"  Ian deu uma olhada em seu filho, sentindo-se ressentido por não ter cumprido as expectativas e impaciente por ver melhorias.

O rosto de Edgar não tinha expressão.  Era impossível para Shu Shu ser roubado por outros homens-fera.  Sub-bestas, pelo contrário.  .  .  .  Ele teve que prestar mais atenção neles mais tarde!

"A propósito, você confessou, certo?"  Ian perguntou novamente.

Edgar assentiu.

"Isso é bom... Shu Shu ainda é jovem, então você mais ou menos tem que esperar um pouco mais, ok."  Ian disse.

Apenas um momento atrás, Edgar descobriu que a pessoa que ele gostava era um homem-fera.  Agora que ele estava sendo interrogado de perto dessa maneira, era como se alguém estivesse borrifando sal em suas feridas.  .  .  .  Edgar decidiu tomar vantagem, tomando a iniciativa de falar: "O que fez a mãe aparecer?"

"Shu Shu, é claro."  Ian sorriu e continuou: "Você o levou para a Praça Imperial e também o enviou para a escola. Todo mundo nos círculos superiores basicamente sabe de sua existência, e muitas pessoas me perguntaram sobre ele ... Estou pensando que é"  seria melhor fazer um banquete para apresentá-lo. "

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora