46. ​​A esposa é uma fera

1.3K 353 92
                                    


A princípio, Shu Shu ficou agradavelmente surpreso ao descobrir que não tinha mais orelhas de hamster, mas depois sentiu uma leve sensação de perda.  .  .  .  Espere, por que ele sentiria uma sensação de perda?  Seria possível que ele tivesse uma profunda afeição pelos ouvidos que permaneceram em sua cabeça por um longo tempo?

Shu Shu não conseguiu entender o que fazer e apenas ficou olhando sem entender.  Mas por causa disso, ele não parecia tão assustado quanto antes.

Edgar estava prestando atenção nos dados físicos de Shu Shu, exibidos pela cabine virtual.  Quando ele viu o batimento cardíaco de Shu Shu se tornar normal, ele finalmente deu um suspiro de alívio: "É bom que você esteja bem".

Falando assim, Edgar de repente sentiu que parecia haver algo diferente em Shu Shu.

"Você não vê, eu não tenho ouvidos! Eu sou um homem fera!"  Shu Shu apontou para seus próprios ouvidos.

"Você afasta seus ouvidos? Você pode fazer isso?"  Só agora Edgar notou que as duas orelhas peludas de Shu Shu estavam faltando e ele imediatamente sentiu uma leve sensação de perda.  .  .  .  Ele sempre achou que aquelas duas orelhas eram especialmente fofas.

"Não, eu passei pela tribulação demoníaca interior. Agora posso alternar entre parecer um homem ou um animal como você", disse Shu Shu.  "Me veja!"

A voz de Shu Shu mal caiu quando ele mobilizou o poder espiritual em seu corpo, que parecia ser anormalmente abundante após passar pela tribulação interna do demônio, para se transformar em um pequeno hamster.

O interior da cabine virtual estava cheio de roupas de Shu Shu, e um pequeno hamster que não era maior que a palma da mão se arrastou para fora das roupas.  O pelo do pequeno hamster era principalmente amarelo com algumas manchas brancas.  Sentado em cima das roupas de Shu Shu e estendendo duas patas dianteiras para acenar para Edgar, parecia extremamente fofo.

Edgar, no entanto, se sentiu estúpido.

O sub-homem-fera  que ele gostava realmente se transformou em um hamster na frente do seu rosto.  .  .  .  Shu Shu era um homem-fera?

Edgar sentiu que deveria ficar bravo ou infeliz, mas, na realidade, o primeiro pensamento que emergiu do fundo de sua mente agora não tinha nada a ver com isso.  Inesperadamente, seu único pensamento era.  .  .  desde que Shu Shu era um homem-fera, isso significava que ele iria gostar de um sub-homem-fera e não gostar daquele que era um homem-fera?

Como a esposa que ele gostava se transformou em um homem-fera?  Esse homem ainda podia se tornar sua esposa?

Edgar ficou pasmo e não conseguiu voltar a si mesmo.  Ao vê-lo assim, Shu Shu se sentiu ainda mais envergonhado.  Ele voltou à forma humana e se ajoelhou no assento da cabine virtual.  Descansando a parte superior do corpo na beira da cabine virtual, ele levantou a cabeça e disse: "Desta vez, você acredita que eu não sou um sub-besta, certo?"

"Acreditam."  Edgar respondeu.  Era difícil se ele quisesse não acreditar, pois o fato era demonstrado à sua frente.

No entanto, Shu Shu realmente não parecia um homem-fera.  .  .  .  Edgar inclinou a cabeça para dar uma olhada e, por acaso, viu os contornos das costas e nuas nuas de Shu Shu, e ele imediatamente se sentiu um pouco tonto.

A cauda curta e minúscula de Shu Shu também desapareceu, mas ele ainda parecia tão atraente.  .  .  .  Edgar achou seu próprio corpo incrivelmente incapaz de controlar a mudança mais uma vez.

Ele  .  .  realmente entrou no calor sobre um homem fera!

Edgar sentiu vontade de desmoronar, mas também sentiu que sua reação era bastante normal.  Afinal, ele realmente gostava muito de Shu Shu.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora