50. Um rival apaixonado está se aproximando

1.1K 331 79
                                    


Tendo algo para comer no andar de cima, Shu Shu não estava com pressa de assistir ao banquete.  Pelo contrário, ele começou a comer feliz.

No meio do caminho, seu dispositivo de comunicação tocou de repente.  Shu Shu abriu para ver e descobriu que na verdade era Synthia quem havia enviado uma mensagem.

Synthia já havia chegado ao banquete antes do tempo, mas ele não conhecia ninguém, então enviou uma mensagem a Shu Shu, perguntando se Shu Shu tinha vindo ou não.

"É uma mensagem de um colega de classe?"  Ian perguntou.  Shu Shu certamente não se escondeu dele ao ler a mensagem, e as letras na tela também eram muito grandes, então ele foi capaz de ler a mensagem apenas olhando para ela.

"Sim. Foi minha colega de classe  Synthia que me enviou uma mensagem. Tio Ian, você conhece Synthia?"  Shu Shu perguntou curiosamente.

Quando Ian apresentou essas pessoas agora, ele estava familiarizado com todas elas.  Shu Shu sentiu que Ian deveria ser onipotente.

"Conheço principalmente a geração mais velha. Não conheço um jovem sub-fera como ele, mas Edgar deve ter suas informações."  Ian disse.  Quando seu filho enviou Shu Shu para a aula de noivas, ele definitivamente havia verificado a situação de todos na turma.

E ele falando assim foi em parte para dar uma dica a Shu Shu, deixando-o saber algumas das coisas que eles fizeram e fariam.

Edgar olhou para a própria mãe um pouco infeliz.  Ele investigou os colegas de Shu Shu, mas não queria que Shu Shu soubesse o que fazer se Shu Shu se sentir descontente depois de saber sobre isso?

No entanto, Shu Shu não se sentiu descontente e virou-se para ele com grande interesse.  Edgar pensou nisso e depois enviou as informações de Synthia para Shu Shu.

Synthia era o enteado de um visconde e, de um certo ponto de vista, sua experiência de vida no Beastman Empire era bastante melodramática.  .  .  .

Para começar, o pai biológico de Synthia morreu em um acidente.  Seu pai sub-fera inicialmente pretendia criá-lo sozinho, mas um visconde o perseguiu ardentemente mais tarde.  Ele era originalmente um sub-fera bastante fraco, e depois que seu marido morreu, ele não sabia o que deveria fazer.  Ele finalmente aceitou a busca do visconde e se casou com o visconde.

Ele havia comido o cordão de fera de seu ex-marido, tão naturalmente que não podia mais dar à luz um filho para o visconde.  No começo, isso não importava.  A sociedade havia se desenvolvido até o presente;  havia muitos bestas e sub-bestas que não queriam ter filhos, e ninguém pensaria que eles eram estranhos por não terem filhos.  Infelizmente, outro sub-homem-fera se interessou por esse visconde depois.  .  .  .

Esse visconde deveria ter amado muito a mãe de Synthia, mas ele ainda queria filhos.  No final, ele realmente deu sua besta a este sub-besta, deixando a outra parte dar à luz seus filhos.  .  .  .

Os sentimentos de uma pessoa mudariam.  Entre um sub-homem que mantinha em mente seu ex-marido constantemente e um sub-homem que estava morto por criar e criar seus próprios filhos e até deu à luz cinco ou seis filhos, qual deles era mais importante?

O visconde decidiu se divorciar da mãe de Synthia, mas a mãe de Synthia teve dificuldade em aceitá-lo.  O casamento que estava infeliz desde o início também o deixou deprimido.  No final, ele realmente se matou.

Foi esse o caso  É claro que havia mais alguns detalhes escritos no relatório de investigação, mas, ao mesmo tempo, não havia menção à conta da fera - afinal, isso era considerado um conhecimento geral que todos sabiam.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now