53. Shu Shu fica bêbado

1.3K 343 81
                                    


Shu Shu realmente não entendeu muito sobre os protocolos do banquete.  Ele teve que aprender muitas coisas e, no final, havia algumas coisas que ele não teve tempo de aprender.  Ele originalmente achou que isso não importava, mas agora estava um pouco deprimido e sentia que era bastante inútil.

Ele teve que estudar muito e, inevitavelmente, haveria um dia em que ele superaria aquele Myer!

Se um ano não funcionasse, dois anos então.  Se dez anos não serviriam, vinte anos então.  Ele era um daemon e, no estágio de Jindan, ele poderia viver por várias centenas de anos a mais.  Myer poderia fazer isso?  Certamente não!

Embora a expectativa média de vida do Império dos Homens-Besta fosse muito mais longa que a da Terra, ainda assim não chegava a duzentos anos!

Além disso, ele realmente não era inferior, pois tinha uma memória altamente retentiva!  Pensando assim, Shu Shu estava imediatamente cheio de confiança.

Desta vez, Shu Shu não comeu nada e observou seriamente Ian, esperando que Ian o ensinasse.

"De fato, essas regras não significam muito. Se você quer aprender, pode procurar uma cabine virtual e aprender instalando um programa. Quanto ao banquete desta vez.."  O próprio Ian nasceu para os pobres.  Quando ele se familiarizou com Chris, o médico militar ainda abusava do homem feroz, o que era muito rude.  A primeira vez que ele e Chris retornaram à estrela capital, sua situação foi ainda pior que Shu Shu.  Então ele foi muito compreensivo com Shu Shu e também deu algumas dicas a Shu Shu.

Chris, que estava de pé ao lado, também inseriu uma frase: "Você não precisa aprender com os outros. Não se preocupe muito; seja você mesmo".

"Definitivamente vou estudar muito!"  Shu Shu afirmou firmemente.

"É isso mesmo, ninguém pode fazer tudo desde o nascimento. Você aprendeu as coisas muito rápido".  Ian disse.

Shu Shu também pensou e assentiu de uma vez.  "Eu também sou incrível. Definitivamente vou estudar muito e me tornar tão incrível quanto aquele Myer. Não, ainda mais incrível que ele!"  Ele sempre pretendera apenas vagar, comer e esperar pela morte antes.  Mas agora, sua maneira de pensar realmente mudou.

Mesmo se ele fosse apenas um pequeno hamster, ele também tinha que construir uma carreira!

Ian olhou para o olhar confiante de Shu Shu e não pôde deixar de começar a rir.

Em pouco tempo, todas as pessoas que compareceram ao banquete estavam presentes, e Edgar também voltou ao salão.

Quando Edgar saiu antes, Shu Shu estava chateado, mas agora ele já estava bem.  Ao ver Edgar voltar, ele ficou muito feliz.  "Você voltou?"

"Sim."  Edgar disse.  "Eu trouxe algo para você comer."

Shu Shu deu uma olhada rápida e descobriu que eram todas as coisas que ele adorava comer.  Seu humor estava ainda melhor desta vez.  .  .  .  Bem, ok, ele mais ou menos gostava de comer tudo.

Shu Shu pegou a comida oferecida e começou a comer.  Ian, no entanto, olhou para Edgar: "Por que você ficou tanto tempo?"

"Eu fui para a cozinha."  Edgar disse.  Pedir Myer não resultou em nada, então ele só conseguiu pegar alguma comida no final.

Sair com um sub-homem-fera e não voltar por tanto tempo, você não estava preocupado que Shu Shu se sentisse com ciúmes?  Seu próprio filho deixou Ian sem palavras, mas ele não tinha tempo para educar seu filho agora - é hora de eles descerem as escadas.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now