30. Impressionado por um raio juntos

1.3K 370 65
                                    


Como essa pressão se assemelhava àquela daquela época em que ele passava pela tribulação?  Shu Shu estava um pouco confuso.  Em pouco tempo, ele pensou em algo e rapidamente se virou para Edgar.

Olhando para Edgar por um tempo, Shu Shu então começou a correr.  Ele correu para fora e viu uma nuvem no céu.  Imediatamente, ele gritou entusiasmado: "Tribulação relâmpago! É a tribulação relâmpago!"

Rolando no céu, aquela nuvem parecia completamente diferente da nuvem comum.  Que .  .  .  foi de fato uma nuvem tempestuosa, ah!

Ele sabia que a tribulação relâmpago de seu discípulo estava prestes a chegar, mas ele nunca esperava que ela chegasse tão rápido!

Seu discípulo se tornaria humano?  !

Shu Shu ficou surpreso e encantado.  Naquele momento, Edgar também havia saído e levantou a cabeça para observar o céu junto com Shu Shu.

Como uma enorme nuvem negra apareceu de repente no céu?

Olhando para o relâmpago que brilhava de tempos em tempos na nuvem negra, Edgar sentiu que um raio inevitavelmente atingia sua casa.

"Grande Cobra, você deve passar pela tribulação. Você sai e passa pela tribulação. Estarei esperando por você aqui..."  Shu Shu adquiriu muito conhecimento geral genuíno sobre cultivo da conta vermelha.  Incluído entre eles estava o fato de você ter que passar pela tribulação sozinho, caso contrário, isso poderia tornar a tribulação relâmpago muito formidável e muito difícil de suportar.  Este foi o motivo pelo qual a enorme cobra teve que sair definitivamente de casa.

No entanto, antes mesmo de terminar de falar, a enorme cobra de repente correu e usou sua cauda para enrolá-lo e depois fugiu rapidamente para uma área espaçosa e vazia à distância.

O pequeno sub-homem-besta parecia querer dizer algo, mas Edgar não teve tempo de ouvi-lo falar - os raios no céu os derrubariam, ele teve que escapar rapidamente com o pequeno sub-homem-besta!

Carregando o pequeno sub-besta, Edgar deslizou mais rápido do que nunca e logo levou o pequeno sub-besta a um campo de jogo espaçoso e vazio a uma curta distância.

Uma área espaçosa e vazia como essa era adequada para ser usada para evitar raios.  .  .  .  Edgar deu um suspiro de alívio e quis abater o pequeno sub-fera, mas de repente descobriu que a nuvem de trovoada os seguia e agora estava no topo da praça espaçosa e vazia.  Além disso, também era um pouco maior.

Ele ainda seria atingido por um raio aqui!  Edgar não teve tempo para pensar demais;  ele enrolou o pequeno sub-homem-fera e continuou a avançar, fugindo.

"Coloque-me no chão!"  Enrolado pela cauda da cobra e levado em alta velocidade, Shu Shu sentiu que a comida que ele havia engolido até a barriga antes seria sacudida.  A tribulação relâmpago estava prestes a começar, e se ele não fosse solto, também o contaria e o faria ser atingido por um raio junto com a enorme cobra, ah!

Ele foi atingido por um raio da última vez, e foi muito, muito doloroso.  Ele não queria ser atingido de novo agora!

Apresse-se e deixe-o ir, ah!

Edgar claramente não sabia o que Shu Shu estava pensando.  Ele sentiu que a nuvem de trovoada no céu era excepcionalmente perigosa.  Agora ele estava ainda mais determinado a levar o pequeno sub-besta e fugir por suas vidas.

Ele fugiu a uma velocidade extraordinária e logo chegou a outro local espaçoso e vazio.

A nuvem de trovoada os seguiu de perto até que se reuniu acima deles mais uma vez.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now