11. Cultivando a cobra enorme

1.7K 402 84
                                    


Edgar estava cansado por vários dias.  Para começar, ele estava semiconsciente, prestes a adormecer.  Então, naquele exato momento, seu rabo foi jogado para o lado e ele imediatamente acordou.

O pequeno sub-homem-fera   estava inconsciente por três dias.  Durante esses três dias, ele esteve vigiando o lado do sub-fera , por medo de que o sub-fera tivesse alguns problemas.  Agora que o pequeno sub-fera  estava acordado, ele estava mais feliz do que qualquer um.

Edgar estava feliz por ser feliz, mas também entendeu que estava na hora de partir.

Nesses três dias, o pequeno sub-fera sonhava o tempo todo.  Sonhando o dia inteiro, ele continuou repetindo as palavras "não me coma" e assim por diante.  Embora ele não entendesse o que as palavras significavam, mas anteriormente quando o pequeno sub-fera o viu, o pequeno sub-fera também havia gritado essas palavras.

O pequeno sub-fera tremia enquanto dormia;  às vezes seu corpo também estava rígido.  Tudo porque o pequeno sub-homem-besta estava com medo, e o objeto do medo do pequeno sub-homem-besta era ele mesmo.  Sim, era ele mesmo.

Depois de perceber isso, o coração de Edgar inevitavelmente sentiu dor.  Se não fosse o pequeno sub-homem-fera  que precisava ser cuidado, e também porque seu rabo havia sido agarrado repetidamente, impedindo-o de sair, ele sentiu que certamente não teria o rosto para ficar aqui.

Agora que o pequeno sub-homem-fera estava acordado, ele deveria partir ... Tirando o rabo, Edgar deslizou para fora da caverna do pequeno homem-fera.

Shu Shu não percebeu completamente a enorme cobra saindo.  Ele estava um pouco lento nesse momento.  Depois que ele encolheu de medo, seu cérebro de repente e finalmente recebeu algumas informações da conta vermelha.

Depois que a conta vermelha foi comida por ele, ela se estabeleceu dentro de seu corpo.  Muitas vezes transmitia alguma informação a ele;  por exemplo, o método para começar a cultivar, ou alguns sortimentos de assuntos a serem observados ao cultivar.  Mas desde que Shu Shu havia chegado a este mundo, não havia nenhuma atividade do cordão vermelho.  Só agora Shu Shu recebeu algumas informações.  Shu Shu finalmente sabia por que ele tinha tido um pesadelo e por que havia mudado para sua aparência atual de meio homem meio rato.

Como se viu, ele simplesmente não havia passado pela tribulação para se tornar humano.

Os espíritos daemon que queriam transformar sua aparência em humanos precisavam passar pela tribulação.  Ainda mais, eles tiveram que passar por duas tribulações.

Essas duas tribulações, uma era tribulação por raios, e Shu Shu havia sido chamuscado de preto pelo raio;  ele mal havia passado.  E ele quase falhou com a outra tribulação, e foi forçado a parar pela conta vermelha.  Até agora, ele não havia passado ainda.  Essa tribulação era uma tribulação interna de demônios.

Como espírito demônio, apesar de Shu Shu ser bastante inútil, ele não chegou ao ponto de se cansar a ponto de estar com febre e perder a consciência.  Normalmente, ele se recuperava depois de dormir por dois dias.  Portanto, a razão pela qual ele teve pesadelos com febre foi, na verdade, porque a conta vermelha o ajudou a simular alguns cenários.  Ele queria fazê-lo treinar mais para poder passar pela tribulação interna dos demônios ... Isso mesmo, sua tribulação interna dos demônios estava relacionada a sentimentos.  Amor, ah?  Ele nunca teve nenhum relacionamento, ah!  Retribuir uma gentileza, vingar-se e assim por diante, não importava para ele.  Seu demônio interno era o medo.

Desejar passar a tribulação demoníaca significava que ele tinha que ser perseguido por uma cobra?  Foi muito deprimente, certo?  Quando Shu Shu pensou nisso, ele não pôde deixar de querer chorar - querendo se tornar um humano, por que era tão difícil, ah!

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brWhere stories live. Discover now